Primo; ---- você acha? eu estou com calor, ainda mas por estar tão perto de voçê prima...
---- Para com isso! rsrs
Digo, talvez até ficando vermelha...
Primo; ---- Só brincando para descontrair, imagino que você deve estar nervosa com a viagem, ou está empolgada?
---- Um pouco dos dois, porém, um pouco assustada também, talvez até, por está indo "sozinha," sem alguém que eu conheça ou conviva...
Depois de um tempo...
Primo; ---- Chegamos, não se preocupe linda, esse evento precisa de você para o abrilhantar ainda mais, basta você sorrir que tudo ficará bem...
É nessas horas que eu sempre fico sem palavras, ainda mas quando ele diz isso segurando em minha perna antes de sair do carro... Ele é tão "doce" quando quer, pena que é casado também...
Saí daquele transe que fiquei ao olhar em seus olhos, rapidamente, desço do carro dizendo que é melhor eu mim apressar, pego minha mala e dou um beijo em sua bochecha e um abraço em frente a porta do carro, sinto ele me apertando suavemente e logo percebo o volume no meio das suas pernas, sua mão em minhas costas louca pra descer, entretando, claramente se segurando por ter muita gente próxima talvez, ou até mesmo por mim respeitar, ele sempre foi assim, é o que mas gosto nele, era minha deixa pra soltar ele e partir, mas claro que, não sem antes passar a mão em seu peito gostoso olhando em seus olhos novamente antes de sair completamente do nosso abraço... rsrsrsChegando próximo à entrada do aeroporto uma moça me encontra no meio do caminho e me abraça também, ela derrepente olha em meus olhos e dá um sorriso bobo dizendo;
??? ----- Venha querida, sou Jane, sua aeromoça e guia, vou te levar até o seu avião, acompanharei você e todos os outros, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, me chame viu, sinta-se à vontade, estou aqui para te satisfazer... Até logo meu bem...
Será que ela notou meus bicos "acessos" assim que me abraçou? que vergonha, rsrs.
Fui com ela até a entrada do avião, fiquei lá e ela voltou, acho que pra encontrar o resto do pessoal, pensei que deveria haver mas alguém que foi convidado, com certeza... Outra aeromoça convida-me a entrar, já lá dentro ela pedi minha documentação para verificar, devolve-me depois de olhar e indica onde devo sentar, elas eram tão simpáticas, vou em direção ao meu acento e percebo que têm um rapaz um pouco gordinho ao meu lado, peço licença e passo para o lado da janela, todos estão no avião aparentemente, olhando assim por alto, achei que tinha mas gente do que eu pensava, e por último chega um rapaz, Jane mostra seu acento e percebo que alem dele, ela também não parava de olhar para mim, isso era estranho, mas ela parecia ser legal e logo informou que já iriamos partir, assim aconteceu após uns 20 minutos, tudo estava tranqüilo, todos em silêncio, quando tarde da noite e não consiguia dormir, o sono pareceu querer chegar, cochilei e logo fui acordada por uma pequena turbulência no avião, olho pela janela e vejo um brilho enorme um pouco distante e que parecia estar se aproximando, a luz aumentava tanto que não consegui ver mas nada, a turbulência crescia muito rapido e todos acordaram apavorados, Jane saiu da cabine do piloto e veio até nós, quando ela iria dizer alguma coisa, tudo fica escuro... A partir daí, não lembro mas de nada.Acordo pelo que parece em uma praia, o sol forte queima minha pele branquinha, tô meio confusa, tento levantar, olho pra o lado e vejo uma garota acordando, olho para o outro lado e vejo um rapaz deitado na areia desacordado, quer dizer, isso era o que eu achava até então, ele estava com uma camisa social aberta, e alguns arranhões nos braços, a garota já de pé me ajuda a levantar de vez perguntando se eu estava bem, digo a ela que sim mas pareço estar com alguns arranhões na perna, olho pra baixo e vejo minha calça rasgada em vários lugares mostrando partes das minhas coxas...
??? ----- Então, meu nome é Ashley, o que será que aconteceu? uau! olha só esse cara, que gato, você conhece ele? será que ele tá morto? deixa eu ver...
Continua...
-----------------------💗----------------->Nota do autor:
Oiee! ATENÇÃO QUERIDOS LEITORES!
Para quem está acompanhando a minha história e vêm esquecendo de votar, ESTOU PASSANDO AQUI PARA LEMBRAR E PEDIR ENCARECIDAMENTE PARA QUE VÃO PELO MENOS VOTANDO A CADA VEZ QUE TERMINAREM DE LER UM CAPÍTULO, pois, caso contrário não tenho como saber se vocês estão no começo, no fim, ou no meio da obra, apenas vejo que as visualizações estão aumentando, mas, não tenho como saber se elas são de novos leitores ou do avanço de vocês em suas leituras... Vou colocando mas capítulos na medida em que vocês forem avançando pelos mesmos e interagindo, comentando ou quando VOTAM CLICANDO NA ESTRELINHA QUE APARECE EM TODOS OS CAPÍTULOS, pois, quando os leitores fazem isso eu posso ver aqui, sendo assim, aparece pra mim quem votou e em qual capítulo votou, quando eu perceber que você está perto ou já terminou de ler os últimos capítulos que coloquei, eu prontamente arrumarei um tempinho para atualizar a história colocando mais... Espero que eu tenha conseguido me fazer entender, agradeço pela atenção e desejo a todos uma boa leitura...Siga para o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...