Um Novo dia. Cap.: 8

34 3 0
                                    

Já é de manhã e acordo meia tonta, minha cabeça dói um pouco, olho para o lado em outro sofá e vejo Ashley dormindo ainda, olho para a porta e vejo o Maike sentado em uma cadeira dormindo em frente a ela, eu tô suada, faz muito calor na quele local,  resolvo tomar um banho, e quando volto vejo que Ashley já está acordando, acho melhor acordar o Maike também, balanço seu ombro e nada, cutuco ele um pouco más rapido e ele acorda...

Maike;  ---- aconteceu alguma coisa? eita, agora lembro, acabei dormindo também...

----- Muito bem em, e se fossemos atacados?

Ashley; ---- atacados por quem amiga? só tem nós aqui, não tem mas ninguém nesse fim de mundo...

----- e como você explica o que aconteceu ontem?

Ashley; ---- há, não sei, pode ter sido algum animal, ou ilusão da nossa cabeça, afinal esse calor que faz aqui é insuportável, vou tomar um banho e já venho, você pode ficar na entrada do banheiro mim esperando amiga?

Maike; ---- hãm? porquê Ashley? você ta com medo? mas e o que você acabou de dizer sobre ontem?

Eu entendendo que ela estava sim com medo ainda, só que, não queria muito assumir, digo a Maike pra deixar isso pra lá e que vou com ela...

Maike; ---- Beleza então, eu vou sair lá fora e ver se encontro algumas frutas nas árvores pra nós, estou com fome já...

---- ok! obrigada...

Chegando no banheiro Ashley vai tomar banho e fico na entrada, enquanto isso conversamos...

Ashley; ---- você tá bem? estou lhe achando meio séria de mais hoje...

---- Tô sim, obrigada por perguntar, só meio preocupada com toda essa situação...

Ashley; ---- relaxa, vai dar tudo certo amiga, você vai ver, logo conseguiremos sair daqui, mas, e sobre o Maike? você está gostando dele?

----- há, ele é legal, eu acho...

Ashley; ---- nossa que animação, ele é bonito e bem que eu vi ele olhando pra você ontem, você já estava dormindo...

----- sério? rsrs, mas sei lá, ele mim salvou no avião e mim sinto segura com ele aqui, embora ainda não tenha rolado aquele clima sab entre agente...

Ashley; ---- entendo, quanto ao avião ele também me contou o que aconteceu, na quele momento que fiquei sozinha com ele na sala e ele disse que também fui uma das pessoas que desmaiaram, fiquei até com uma invejinha quando ele falou que foi você quem ele salvou, rsrs... e nossa amiga, seu olho chega brilha quando você fala sobre ele, rsrs, olha, faço essas insinuações com ele só que é bem mas como tom de brincadeira, mas se você estiver gostando dele mesmo, mim avisa que eu paro tá...

----- sei, sério Ashley? e porquê você faria isso por mim?

Ashley; ---- sei lá, eu gostei de você, e pode mim chamar só de Ash se você quiser...

Nossa, eu nunca fui de acreditar muito nas pessoas, sempre fiquei com um "pé atrás" principalmente quando a "esmola" era muito grande, mas acho que dessa vez pode ser por exemplo, que ela esteja apenas querendo fazer uma nova amizade, ou talvez uma primeira amizade verdadeira sua... Não falei nada à ela e só fiquei em silêncio enquanto ela já terminava de se arrumar... Daí então, Maike vem rápido até próximo à entrada do banheiro e mim fala;

Maike ----- vocês têm que vir comigo ver uma coisa, Ashley já terminou? não ouço o choveiro ligado, fiquei até um tempo lá tentando entender o que aconteceu, porém, sem muito sucesso... venham, venham ver...

Olhei para a Ash que também já estava arrumada me olhando e perguntei;

---- vamos lá?

Ashley; ---- claro, só se for agora, vamos...

Saímos andando rápido atrás de Maike e chegando lá fora não pude acreditar no que estava vendo...

Continua...

-------------------💗-------------->

Nota do autor:

Está gostando? venha também interagir comigo através do:

Meu twitter: @ClailtonLima_05

Sou bem novo no twitter, ainda estou me adaptando e decidindo quais rumos tomar lá, pois gosto de tocar meu violão, falar sobre futebol, entre outras coisas, no entanto, vou começar a colocar lá alguns desenhos amadores que faço, de animes principalmente 😍 se você se identifica com algo, me siga lá Também... 😉

Estou passando aqui também, para agradecer a todos que estão lendo, curtindo e principalmente comentando positivamente na minha história, pois, isso também, é o que mais me motiva a continua-la...

Desde já, gradeço pela atenção... agora vamos voltar para As Aventuras de Amanda?

Siga para o próximo capítulo... 😉😊

A história continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora