O Retorno. Cap.:14

19 3 0
                                    

Maike ---- Têm certeza Amanda? acho melhor não, me sentirei melhor se você for com os outros, se você estiver segura eu me sentirei bem...

Depois disso eu só poderia dizer;

---- Pois eu não, não enquanto você não estiver também em segurança, quero te ajudar a encontrar sua irmã, acho que também é o mas correto a se fazer, porém entendo também os outros quererem ir pra casa, cada um têm seus motivos, Ashley mesmo só tem o pai dela por ela e, ele só tem ela com quem contar, sei que meus pais vão entender minha escolha...

Maike sorrir pra mim, vejo os olhos dele brilhar, percebo que alguém se aproxima por trás de mim, olho pro lado e vejo que é Sophia que já está pertinho de mim, ela vem até nós pra dizer a Maike que também vai conosco, essa eu não esperava, achei que ela estava louca pra sair daquela ilha assim como os outros...

Maike; ---- têm certeza? você sabe que é perigoso né? porque correr o risco sendo que em breve você pode está saindo daqui?

Sophia; ---- hó desculpa o casalzinho fofo, vocês queriam privacidade? kkk tô brincando, você falou que sua irmã é Victória não foi? Victória a musa da alta classe da sociedade de Divina City? eu desconfiei, no seu celular nao tinha fotos sua com ela, mas lembra que dei uma espiadinha no seu celular que achamos na praia da ilha? fiquei meio que sismada, sabia que tinha lhe visto em algum lugar já, acontece que conheço a Vic, devo muita coisa a ela, ela quem mim ajudou com minha carreira, não seria quem sou hoje se não fosse por ela, eu era bolsista e nos conhecemos no colégio que você e ela estudava... imagina se ela souber que eu estava aqui e fui embora dando as costas para ela... ela jamais iria mim perdoar, eu mesma não mim perdoaria, não depois de tudo que ela fez por mim, vocês não tem nem ideia, eu não era ninguém... vamos, eu conto mais a vocês no caminho, vamos achar minha amiga...

Maike; ----- não lembro de você no colégio mas beleza então, você tem seus motivos como diria Amandinha aqui...

Sophia; ---- lógico que você não lembra, só se enteressava por esportes, acho que todos que tinham na escola você participava... bem, bom ver que deu resultado pra você em, parabéns!

---- beleza gente, vamos nos despedir e partir...

É mole? o que eu poderia pensar? mim livrei de uma Ashley no pé do Maike ai aparece outra, tô pagando meus pecados nesse lugar, só pode...

Nos despedimos de todos, dei um abraço na Ashley que chorava e ela mim deu um beijo na bochecha, pelo abraço forte dela senti naquele momento que ainda seriamos grandes amigas, ela ainda mim fala pra cuidar bem do Maike e não dar bobeira... Acho que e tendi bem sobre o que ela estava falando, ou melhor dizendo, sobre quem...

Partimos e após algum tempo e nos destanciar já ouvimos o motor do avião ligando, logo vimos ele sobrevoando pelo céu,  até perdermos ele de vista, percebo algo ao meu lado, Maike pega lentamente na minha mão, acho que mim arrepiei toda só com o toque inesperado dele, olho em seus olhos e o vejo dizer;

Maike; ----- Que bom que você está aqui, vamos para mas essa aventura?

Abraço ele e agente segue de mãos dadas voltando para floresta e a cidade abandonada. Nem lembrava mas que ela estava ali quando ouço Sophia dizer;

Sophia ---- eiiii, eu tô aqui também bonitinho, era só o que mim faltava, poderia está indo pra casa, agora to aki "segurando vela", Vic você mim paga.... olha ai, sem safadeza vocês dois em, só se eu participar... kkkk

----- atá, até parece, vai esperando kkkk

Sophia; ---- Quem espera sempre alcança viu kkkkk

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora