Logo, agente se juntou ao Maike e a mamãe na cozinha...
Maike; ---- e então? vocês se resolveram?
----- hum, digamos que sim, mas acho que está faltando só mais uma coisa agora...
Maike; ---- mesmo? o quê?
Fiquei calada, pois, já tinha notado que as vezes o Maike era meio lento... rsrs
Vic; ---- está faltando você pedir desculpas a ela, né?
Maike; ---- eu? ela que tinha que me pedir desculpas isso sim, vocês duas quem teriam na verdade, mas, você já me pediu bastante desculpas ontem a noite, né irmãzinha?
Nesse momento o Maike falou de uma forma meio estranha, bem, talvez fosse besteira da minha cabeça...
Mãe; ---- kkkk, agora você arrumou filha...
----- e eu tenho que pedir desculpas pelo que exatamente? posso saber?
Maike; ---- sei lá, por me fazer ver aquela sena, até agora dói em minha "alma" sempre que me lembro...😢
Era só o que me faltava... logo, acabei falando em tom irônico; 😒
---- hó coitado do Maike, tô com peninha dele...😒
Mãe; ---- kkkkk
Vic; ---- kkkk
---- e eu, que perdi meu emprego e ainda nem recebi meu dinheiro por conta do vestido que o cliente levou da loja sem pagar?
Vic; ---- vishe mulher, eu nem pensei nisso, mil desculpas, aquele cliente era apenas o meu instrutor de acadêmia, ele aceitou fazer parte do meu plano por alguns favores que fiz a ele... 😏
mas, o "danado" me falou que daria o vestido a sua amiga que o ajudou com o plano... kkk---- ta brincando comigo que ela nem era filha dele?
Vic; ---- na realidade, não, eles eram apenas amigos, eu acho... kkk
--- ata, legal, mas eu não abro mão de um pedido de desculpas por nem se quer se dar o trabalho de ouvir o que eu tinha pra dizer e já ir me julgando como se eu fosse alguém com coragem de fazer aquilo com qualquer pessoa que seja...
Vic; ---- o Maike vai lhe fazer muito mais que um pedido de desculpas, não é Maike?
Maike; ---- ham, é...mas... como assim, muito mais?
Nesse instante eu e a mamãe apenas observamos a Vic cochichar algo no ouvido do Maike e, logo em seguida ele puxou um talão de cheques do bolso, me pediu mil desculpas e me deu um cheque com um valor muito acima do que eu receberia naquele emprego pela semana que trabalhei... era praticamente o triplo do valor.. eu não sabia o que dizer, apenas falei que tinha muito alí e eu não poderia aceitar aquilo... porém, quando o Maike iria falar alguma coisa, a mamãe já o interviu dizendo e olhando pra mim...
Mãe; ----- deixe de ser besta, aceite, lembre de tudo o que você passou por conta do acontecido, lembro muito bem de te ver desanimada e com cara de choro a alguns dias atrás...
Vic; ---- ela vai aceitar sim, e mais uma vez, me desculpem por tudo... estou muito arrependida...
Apenas fiquei calada enquanto me surpreendia com a Vic pegando o papel do cheque da minha mão, dobrando-o e colocando ele no bolso traseiro do meu short, o que me deixou sem reação mesmo foi sentir ela apertar minha bunda depois de fazer isso... claro que, ninguém percebeu e assim fomos almoçar logo depois do Maike me pedir desculpas também...
Depois do almoço, a Vic ficou conversando com a mamãe na cozinha e eu fui para sala com o Maike, sentamos no sofá, eu liguei a TV para assistirmos e derrepente a campainha tocou, então, fui atender e fiquei perplexa ao ver quem era que nos fazia mais uma visita...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...