Nota do autor;
--- Bom pessoal, para quem quer interagir comigo em outras plataformas ou me apoiar de alguma outra maneira, está aqui o meu código Kwai281835806, acesse ou instale e ganhe junto comigo...
Venha também interagir através do:
Meu twitter: @ClailtonLima_05
Sou bem novo na twitter, ainda estou me adaptando, mas, vou começar a colocar alguns desenhos amadores que faço, de animes principalmente 😍 se você se identifica me siga lá Também... 😉
Estou passando aqui também, para agradecer a todos que estão lendo, curtindo, votando e principalmente comentando na minha história, pois, isso também, é o que me motiva a continuar... sempre bom saber o que vocês estão achando... se quiserem, podem me fazer perguntas nos comentários sobre o enredo, curiosidades ou sobre próximos capítulos, assim que eu puder, sem spoilers, responderei a todos...😉📝
Obrigado e boa leitura galera...
----------------💗----------------->Voltando para a História...
Eu apenas comentei com ele que, minha vida já estava com muitos problemas e eu não queria arrumar mas um naquele momento, assim, ele falou que entendia e que mesmo assim não desistiria de mim jamais, fiquei meia que, sem saber se me alegrava por sua declaração ou me preocupava por ter gostado de ouvir ele dizer aquilo... voltamos para nossos acentos na parte da frente do carro e seguimos para nossos destinos, ele me deixou na rua em que o Maike morava e perguntou se eu ainda precisaria da ajuda dele, falei que não precisava e assim, o mesmo foi embora e eu, bem, eu estava com a "cabeça" um tanto confusa, pois, tinha acabado de fazer aquilo com o meu primo e estava indo lutar pelo Maike, porém, bem que eu fiz o que fiz porquê também sabia que nosso relacionamento tinha mesmo acabado, o Maike não iria mas confiar 100% em mim depois do que ele viu, eu mesma não confiaria... porém, se tinha uma coisa que eu queria era me acertar com a Vic... sendo assim, me desloquei em direção a mansão do Maike e logo nos portões de entrada, 2 seguranças me barraram, porém, o Sr.Mochi me viu de longe e veio lá de dentro falar comigo...
Sr.Mochi; ---- o que você está fazendo aqui filha? quer falar com o Sr.Maike? ele não está... apenas a Srta.Victória se encontra...
---- foi isso mesmo, eu vim falar com Maike mas gostaria de falar com a Vic também...
Sr.Mochi; ---- haa, claro, venha comigo, eu vou lhe levar até a porta, vamos, abram para ela entrar...
Segurança 1; ---- não podemos deixa-la entrar assim Sr.Mochi...
Segurança 2; ---- teremos que ligar para a Srta.Victória e perguntar se ela autoriza a entrada da moça, pois, não fomos comunicados que teriam visitas hoje...
Sr.Mochi; ---- deixem a menina entrar que eu estou mandando, caso contrário teram problemas com Sr.Maike quando ele chegar, não estam reconhecendo? ela é a namorada dele... vamos abram, eu me responsabilizo...
Quando o Sr.Mochi disse que se responsabilizava os seguranças concordaram em abrir... das últimas vezes que eu estive na casa do Maike nem tinha notado aqueles seguranças, pois, ele mesmo ou o Sr.Mochi, tinham aberto os portões com uma chave eletrônica de dentro do carro... mas, ainda bem que o novo namorado da mamãe estava do meu lado, quando chegamos na porta ele tocou a campainha e me disse para esperar que alguém iria atender, mas, que ele teria que voltar para a posição dele próximo ao carro e que qualquer coisa seria só eu gritar chamando por ele... agradeci e quando o mesmo se foi, uma moça com uniforme de empregada doméstica abriu a porta, falei pra ela que gostaria de falar com a Vic e ela me mandou entrar e esperar na sala, pois, ela iria chama-la... enquanto esperava sozinha fiquei observando melhor e notei que realmente não tinha nenhuma câmera de segurança na casa, achei, naquela vez quando estive no quarto da Vic que, apenas nos quartos e nos banheiros não teriam... ainda pensando, notei também que eu não sabia o que tinha me dado naquela manhã, mas, eu tinha acordado bem disposta a fazer coisas que normalmente eu não faria... logo, a Vic apareceu e sua primeira pergunta foi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...