Nesse momento o Alan colocou a sua mão por dentro do decote da minha blusa e logo que sentiu o quanto os meus seios são firmes, ele deu um boa sarrada na minha bunda, confesso que aquele homem era bastante atraente, ele tinha um certo charme, porém, o ssfado já tinha se divertido bastante até então...
--- bem, vindo da Ash, eu não duvidaria disso, no entanto, creio que você já se divertiu bastante por hoje...
Assim, fui me afastar de perto do Alan retirando a mão dele de detro do meu decote, porém, ele me puxou pela citura novamente pra perto dele e colocou sua mão no meio das minhas pernas, foi por cima do meu shorts, mas, me arrepiei toda na hora...
Alan; --- têm certeza que você quer sair de perto de mim?
--- rsrs, absoluta meu querido, você já está indo longe de mais, rsrs...
Falei isso e me afastei retirando de mim a sua mão boba, claro que, não pude evitar de olhar para ele e deixar escapar um sorrisinho safado entre os meus lábios, enquanto eu falava com o mesmo e olhava bem descaradamente para o meio das suas pernas... Pela expressão em seu rosto, tenho certeza que o mesmo ficou em dúvida entre quem estava se divertindo mais com aquela pequena safadeza que rolou entre a gente, seria eu ou ele?
Como eu já tinha terminado de estender algumas roupas, passei pela cozinha, peguei meu celular que estava em cima da mesa e fui para sala, depois, me sentei no sofá, o Alan veio atrás de mim, ligou a tv e sentou-se em uma cadeira alí próximo à mim, desbloqueei a tela do meu celular e logo notei que haviam várias ligações perdidas do Maike, tinha até uma ligação da minha mãe, olhei no APK de mensagens e vi um recado dela dizendo que estava com saudades, olhei para as mensagens do Maike e notei que existiam vários pedidos de desculpas feitos por ele, o mesmo também me mandou uma mensagem perguntando sobre o porquê que saí correndo do restaurante... Não preciso dizer aqui que o ignorei, pois, achei que era a única coisa que eu poderia fazer até então, logo pensei no fato de que poderia ser melhor pra mim tentar "olhar para frente," resolver os problemas que tinham para se resolver e voltar a viver em paz, sem maiores preocupações, talvez minha vida fosse mas simples, porém, com mas tranquilidade, sempre fui teimosa e minha perseverança era quem tinha me colocado na situação em que eu estava no momento, eu já nem sabia se queria mais continuar minha carreira de modelo, era uma profisão difícil, onde sempre tive notícias de que não seria nada fácil, pois, existiam muitas "sujeiras" no meio... Derrepente, pelo Alan fui retirada dos meus pensamentos...
Alan; ---- quem é a garota?
---- ham? Como?
Alan; --- a pessoa que você disse conhecer e, que ela gosta muito de mim... Qual é a menina?
--- qual? são tantas assim? Rsrs... Vamos fazer o seguinte, você me diz uma pela qual você já se envolveu e não a retira de sua mente, aquela que vêm em seus pensamentos quando você deita para dormir, uma que lhe faça ter a certeza que seria feliz ao seu lado, que talvez, você se arrependa de não ter dado certo o seu "lance" com ela...
Alan; ---- nossa, quanto mistério, pra que isso?
---- só quero ter certeza de que vocês sentem a mesma coisa um pelo outro, como você aparentemente se envolveu com várias garotas ao longo da sua vida, quero saber qual se destaca entre elas e se você vai falar o nome da mesma que eu penso e conheço, se você falar o nome dela, eu conto tudo que sei sobre os sentimentos da mesma em relação a você... Só farei isso se eu ver que não é perda de tempo, nem sei ainda se essa garota é realmente minha amiga, porém, gostaria de entender melhor também o que ouve entre vocês, se você quiser contar, claro. Então? Quem é a garota que o nosso famoso Alan Borges gostaria de passar o resto da vida ao seu lado?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...