Virando o Jogo. Cap.: 110

10 2 0
                                    

Victória; ---- o que você está fazendo aqui?

Logo respondi em tom sarcástico...

---- vim falar com você amiguinha...

Victória; ---- quem deixou você entrar? eu vou chamar os seguranças...

Nesse momento eu corri e aguarrei nos cabelos dela, tampei sua boca com minha mão e comecei a falar...

---- esculta aqui sua vagabunda, eu sei que foi você quem armou para o Maike me flagrar naquela situação dentro da loja, por falar nela, quero ver você dizer na minha cara que arrumou o serviço lá na loja chique só pra armar seu plano junto com suas amiguinhas que trabalham lá... eu vou tirar a mão da sua boca, agora se você gritar e não falar o que eu quero ouvir, lhe darei um tapa que você engolirá todos seus dentes... tá me entendendo?

Perguntei a ela segurando em seus cabelos e pressionando seu rosto contra a parede... logo ela fez sinal de "joinha"(👍) com a mão, dizendo que estava me entendendo... então, retirei a minha mão de vagar da sua boca, mas, não larguei os cabelos dela...

Victória; ---- tá bom sua otária, se é apenas isso o que você quer ouvir, eu vou te dizer, eu armei pra você mesmo, desde o começo meu plano não era te ajudar, mas sim, ganhar sua confiança e colocar meu verdadeiro plano em ação, você caiu direitinho, o meu irmão jamais será seu sua descompensada, você deveria ter aceitado a proposta que o prefeito lhe fez, agora pelo menos, estaria rica, mas, vai ficar sem amor e sem dinheiro pra aprender onde é o seu lugar, sua infeliz... isso se não for presa quando sair daqui por invasão e agressão...

---- sem dinheiro? o que você sabe sobre estar sem dinheiro? você não chegou a passar por dificuldades reais, teve sorte de ter ajuda desde pequena e, eu não duvido nada de que tenha sido por meios ilegais que essa tal ajuda, tenha vindo... têm mais uma coisa sua piranha, eu não aceitei acordo nenhum porquê não sou da sua laia, não aceito dinheiro sujo e não é da riquesa que vou tirar minha felicidade, se um dia ela vir, vai ser apenas consequência do meu esforço... sem amor?  quem é você pra falar de amor? voce é rica, se acha a poderosa, mas, tá aí sozinha, você deve ter sido muito mal amada para tentar destruir assim a felicidade dos outros, o que aconteceu? o Alan não aguentou esse seu jeito esnobe de ser? vocês até que eram bastante apaixonados, não?

Victória; ---- 😬 não fale do Alan, você não têm esse...😯 quer dizer, como você sabe do Alan?😕 do que você está falando?😒

Vishe, por essa eu não esperava, notei que, quando falei sobre o Alan a Vic mudou completamente o tom de voz dela, falou brava mas depois "afinou"...

----- eu vi as fotos, sua lambisgóia...😠

Nesse momento, a empregada da Vic veio até a sala e me viu segurando nos cabelos da sua patroa, ela ainda disse de forma desesperada que iria chamar os seguranças, mas, quando ela pegou o telefone fixo que  tinha na parede da sala, a Vic interviu...

Victória; ----- não, não faça isso sua empregada estúpida, eu tô lhe dando uma ordem, somos amigas e estamos apenas tendo uma briguinha, não é nada de mais, agora volte para seus afazeres e nos deixe a sós...

Eu confesso que não entendi direito nada do que acoteceu mas, a empregada saiu indo direto lá pra dentro, nos deixando sozinhas na sala, em seguida a Vic pediu por tudo que fosse mas sagrado para que eu não divulgasse as fotos que eu tinha... achei estranho mas não poderia deixar o momento escapar, por algum motivo que eu ainda não sabia direito qual era, a Vic não queria que ninguém soubesse daquelas fotos dela com o Alan e aparentemente eu tinha a vagaba na minha mão, então, decidi testar pra ver se era isso mesmo que eu tinha entendido...

----- então sua vagaba, eu vou soltar seus cabelos, mas, assim que eu o fizer, vou querer você ajoelhada nos meus pés os beijando, caso contrário, vou sair por aquela porta e daqui a alguns minutos, com apenas um telefonema meu, todos nessa cidade vão ver aquelas fotos, você entendeu?

Ela respondeu que sim, mas, eu a soltei ainda duvidando, será que ela iria fazer mesmo o que eu tinha mandado?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora