O Feitiço. Cap.: 107

12 2 0
                                    

Quando cheguei na sala fui logo abraçada também pela esposa do meu primo, nossa, eu não gostava dela, não sei bem o porquê, até o nome dela me causava estranheza para com a mesma, ela se chamava Jamile... acho que ajudava o fato de eu já ter sido deixada por uma garota com esse mesmo nome, isso aconteceu quando eu tinha 15 anos e peguei meu namorado com ela atrás da escola...

Jamile; ---- oi mulher, como tu estas? não desanima querida, relacionamentos são complicados mesmo...

----- é, pois é, porém, já estou tentando esquecer e tocar a "bola pra frente"...

Jamile; ---- é isso aí querida, nem todo relacionamento é assim feito o meu e o do Natanzinho, né querido?

primo; ---- claro meu bem...

Nossa, se ela soubesse😒, o meu primo só sorria e olhava pra mim, mas, ambos sabíamos o que se passava um na cabeça do outro, era como se podessemos ler pensamentos naquele instante... até que, a esposa dele chega perto de mim e fala baixinho...

Jamile; ---- quer um dica mulher? porquê você não usa roupas assim, menos curtas um pouco? isso atrai os homens que lhe querem pra perto de você, mas, afastsrá o que você quer pra seguir com você durante a vida toda, desculpas mas, ao meu ver,  homem não gosta de mulher exibida assim...

É mole? ela vem na minha casa, me chama de exibida e ainda vem falar das minhas roupas? quem ela pensa que é? porém, eu já estava acostumada, desde que meu primo começou a namorar com essa louca eu percebi que ela era muito exibida, ela se acha sempre melhor do que os outros... enquanto eu pensava essas coisas a mamãe voltou pra sala com uns panos de pratos bordados que ela tinha feito neles uns detalhes na sua máquina de costura, a mãe mostrou eles a Jamile que, por sua vez, adorou e falou que compraria alguns, enquanto ela escolhia, meu primo falou que iria embora e no fim da tarde passaria lá para buscar sua esposa... eu tive uma ideia na quele exato momento, perguntei a ele se o mesmo não poderia me dar uma carona antes dele ir pra seu trabalho, logo ele aceitou e eu fui colocar no meu quarto uma roupa de sair... assim, logo voltei e com uma blusa bem decotada, só para deixar a Jamile louca de ciúmes, pois, isso dava pra ver no seu rosto... saímos e deixamos  Jamile e a mamãe para trás... meu plano era ver o Maike ou, a Vic, mas, eu tinha que tentar fazer alguma coisa, não iria ficar sem lutar, a Vic não se livraria tão fácil assim de mim... já dentro do carro, falei o endereço do lugar pra onde eu queria ir e logo o meu primo o questionou, pois, ele notou que era no lado mais rico da cidade, falei pra ele não se encomodar com aquilo e apenas me levar onde eu queria ir, assim, fomos conversando um pouco pelo caminho e ele quase sempre olhava bem para meu decote, lembrei das palavras da Jamile e perguntei se ele estava gostando do que via, ele me respondeu que sim, parou o carro em uma rua e nem tive tempo de perguntar o porquê... ele levantou os vidros que eram escuros e veio pra cima de mim já passando a mão no meu seio, ele me beijou e logo o pedi que parasse me afastando dele, que, por sua vez, ficou parado olhando pra mim, não pude evitar e olhei para o meio de suas pernas, tinha um volume enorme lá, ele sorriu e me perguntou de volta se eu tinha gostado do que estava vendo... Nossa, o "feitiço tinha virado contra a feiticeira" em... apenas sorri pra ele e olhando para seus lábios não pude resistir, fui pra cima dele e o beijei gostoso, eu parecia ser outra mulher naquele momento, parecia que não estava sendo eu mesma... só no que eu pensava era nas palavras da Jamile e crescia a cada segundo dentro de mim, uma enorme vontade de querer mostrar pra mim mesma o quanto o homem dela me queria e o quanto errada ela estava...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora