Demorou um pouco mas, assim que ela atendeu...
📞 Ash; ---- oi amiga! saudades de você... tudo bem?
------ sim, mais ou menos, saldades sua também, queria saber como andam as coisas, novidades? quando você vai voltar para nossa pequena cidade?
📞 Ash; ---- ai mulher, em breve, logo, logo, estarei aí pra gente se beijar novamente kkkk
---- atá kkkk, sonhe, mas só sonhe mesmo, pois, isso não vai acontecer novamente kkkk, você ainda nem oficializou nosso namoro kkkk
📞 Ash; ---- kkkk mas olha, desde quando você faz brincadeiras com isso? kkk não que eu esteja reclamando, mas, achei que ficaria bravinha como era de costume... que parte eu perdi? o que você anda aprontando por aí em???
---- haa, nada ué, só estou alegre hoje...
📞 Ash; ---- sei, tenho novidades nenhuma, tô fazendo umas pesquisas, sabe? mas nada de relevante até aqui... me conta, como anda seu relacionamento com o bonitão lá? já marcaram o casamento?
---- ainda não mulher, agente já brigou, isso sim, mas, acho que em breve, faremos as pazes... depois te conto melhor sobre isso...
📞 Ash; ---- afs mulher, como tu consegue brigar com um "gato" daqueles? eu em... ok então, depois vou mesmo querer saber de todos os detalhes...
---- digamos que, a vida à 2 não é fácil, por falar nisso, lembra que você me falou sobre aquelas fotos do nosso lindo casalzinho de Divina City?
📞 Ash; ---- verdade, lembro sim, o que tem eles? você descobriu algo?
----- não tanto, pelo contrário, estive pensando e fiquei curiosa, queria perguntar se você sabe de algo entre os dois, tipo, o porquê deles se separarem ainda quando adolescentes... se eles parecem tão apaixonados nas fotos como você disse, estive pensando que algo pode ter acontecido... você não acha?
📞 Ash; ----- nossa mulher, eu não tinha pensado nisso, as fotos são tão comuns, é tão normal que, quando adolescentes, agente comece e termine rapidamente as relações... eu nem me atentei a isso... mas, o que fez eles terminarem o que timham? o estranho é que, mesmo eu trabalhando como jornalista, nunca tinha ouvido falar no relacionamento deles, na revista de fofoca em que o Alan trabalha, nunca saiu matéria sobre eles, já pesquisei e não achei nada... eles são famosos na nossa cidade, o Alan ainda não era naquele tempo, mas a Vic já tinha muita notoriedade em meio a sociedade de alta classe em Divina City...
---- hum, é mesmo estranho...
📞 Ash; ---- mas porquê você se interessou tanto assim pelo caso deles tão derrepente amiga? tá sabendo de algo?
Nesse momento, não achei justo obter informações da Ash e não dar nada pra ela em troca, eu também me senti na obrigação de ajuda-la, não era justo "deixa-la no escuro," então falei;
---- é o seguinte amiga, você sabe que pelo meu envolvimento com o Maike, tenho me aproximado bastante da Vic, infelizmente... então, quando você me contou das fotos, fiquei curiosa e mesmo sem dizer nada sobre, fui "pescando" algumas coisas da Vic sem ela perceber, assim, acabei descobrindo que ela, aparentemente, têm uma forte repulsa pelo Alan, isso é estranho já que você me disse que eles parecem bastante apaixonados nas fotos...
📞 Ash; ---- nossa, você está indo muito bem, tudo o que você me disse, muda completamente a minha linha de investigação, meu "sexto sentido está gritando que algo aconteceu"... parabéns, fiquei orgulhosa agora da minha modelo lindona...
---- owtchi, para com isso mulher, assim fico, "meia que sem jeito," olha, teria como você me enviar pelo menos uma das fotos pra mim ver aqui pelo meu celular?
📞 Ash; ---- não sei mulher, eu poderia te enviar, mas, não sei se é seguro, se alguém descobre que estamos com essas fotos, agente não sabe o que podem fazer pra tentarem recupera-las... pelo que tô percebendo, só o Alan talvez, que as tinham, devem ser muito importantes... vou falar com a Luana sobre isso, dependendo, da resposta dela, depois eu te envio... me liga daqui a alguns dias, vou buscar mais informações pra nós...
---- OK, tranqüilo, melhor ver com a Luana mesmo, ela saberá a melhor resposta sobre isso... mais se não der, não se preocupe...
Me despedi da Ash e acabei ficando preocupada depois que desliguei nossa ligação, pois, graças a mim, por uma questão pessoal minha, a Vic estava sabendo das fotos, logo, se passou pelos meus pensamentos, será que ela foi boazinha e obediente daquele jeito por já estar armando alguma coisa para me contragolpear?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...