Revelando Mistérios. Cap.: 10

39 3 0
                                    

Chegando dentro da casa vimos algumas outras pessoas, Maike tomou a frente e nos apresentou...

Maike; ---- Bom ver vocês pessoal, para quem não nos conhece, eu sou Maike e essas são Ashley e Amanda, todos vocês estavam no vôo com nosco certo?

Todos dizem que sim, e Sophia nos apresenta cada um...

Sophia; ----- Estávamos sim, para quem  não os conhece esses são Luana, Antônio e o Gordinho...
Pra onde vocês estavam indo?

Ashley; ----- estamos indo para as torres, ver se conseguimos sinal para o celular...

Sophia; ---- não vai funcionar, tivemos essa mesma ideia, agente já vêm de lá, a nerd da Luana trouxe o tablet dela na bolsa e encontramos ela na praia, achamos também um celular, que acho que é seu bonitão...

Ela diz isso olhando para o Maike, que fica surpreso, ela devolve pra ele e ainda comenta que tinha gostado das fotos e, digamos que  já fiquei de "orelha em pé" nesse momento..

Maike; ----- obrigado, eu acho, mas como vocês conseguiram desbloquear, até onde me lembro eu uso tela de bloqueio nele, e como assim não vai funcionar? as torres não dão área?

Sophia; ---- bom, acho que a nerd e o gordinho podem explicar melhor tudo a vocês, eles são muito inteligente.

Gordinho; ---- Meu nome não é gordinho, é Gustav... desculpe cara, mas precisávamos fazer isso, vai que o tablete não pegasse, isso aumentava nossas chances...

Luana; ---- pois é, não tem sinal nas torres, acho que o principal motivo vem da nuvem de fumaça nos céus, deve está bloqueando também, embora, algumas antenas estão quebradas, mas mesmo assim acho que não interfere, outras estão funcionando, e sobre a fumaça, não é uma fumaça comum, são cinzas de vulcões...

----- espera, como assim cinzas? vulcões? onde? eles vão explodir? é isso?

Nessa hora fiquei bastante preocupada, nossas esperanças estavão sendo jogadas fora, ainda mas quando o Gustav falou;

Gustav; ----- calma que ele nao entrou ainda em erupção, mas creio que não vai demorar também para entrar... não sei se vocês conseguiram perceber quando acordamos na praia, que, a areia era toda ela cinza, a neblina que vimos era fumaça, acredito que o chão em que pisamos está coberto por fogo, bem abaixo de nós, o calor que faz aqui constantemente também é por isso, assim como várias outras coisas que deram pistas as nossas suspeitas, porém, tivemos certeza ao chegar nas torres que ficam em cima de uma estrutura já bastante alta de cimento, de lá da pra ver as montanhas, e aquilo no topo delas são nuvens de fumaça e cinzas, não é neblina, e o mas interessante é que, com a câmera fotográfica profissional que Antônio achou na praia demos bastante zoom e conseguimos ver um dos vulcões da ilha, tiramos até foto, querem ver?

Nesse momento nós três repondemos igualmente que sim... Antônio nos deu a câmera e nos juntamos atrás dela pra olhar, era incrível e assustador...

 Antônio nos deu a câmera e nos juntamos atrás dela pra olhar, era incrível e assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley; ----- então quer dizer que não vamos sair daqui? é isso??

----- Isso é ruim, quer dizer que não podemos sair e nem ficar aqui?

Luana; ----- calma, não se desesperem, também com a câmera que estávamos, resolvi olhar em volta através da lente já que estávamos em um lugar alto que dava pra ver boa parte dessa cidade...

Luana; ----- calma, não se desesperem, também com a câmera que estávamos, resolvi olhar em volta através da lente já que estávamos em um lugar alto que dava pra ver boa parte dessa cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana; --- Encontrei algo como uma pista de avião, só dava pra ver um pedaço de onde agente estava vendo,  tiramos uma foto também, só passarem aí na máquina para próxima...

Assim o Maike fez e, olha só, realmente, estava lá...

Antônio; ---- eu sou professor de Divina City há poucos anos mas já fui Militar, aprendi algumas coisas sobre concertar aviões, nunca cheguei a pilotar um, mas posso tentar, entendo um pouco da mecânica e com esses jovens gênios aqui Luana e Gusta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antônio; ---- eu sou professor de Divina City há poucos anos mas já fui Militar, aprendi algumas coisas sobre concertar aviões, nunca cheguei a pilotar um, mas posso tentar, entendo um pouco da mecânica e com esses jovens gênios aqui Luana e Gustav para me ajudar, podemos sair daqui se tiver um  avião nesse local, porém teremos que passar a noite por aqui hoje...

Gustav; ----- pois é, é muito perigoso voar a noite nesse local, o vulcão tende a cospir fogo pela noite, achamos que na medida que as temperaturas ambiente despencam entram em choque com a temperatura do vulcão e isso faz com que ele fique mas agitado a noite, acreditamos que foi por isso que fomos atingidos no acidente...

----- Calma ai, só tem uma coisa que não está tão bem explicado, como vocês chegaram tão rápido na torre e voltaram até aqui? daqui pra lá não é tão distante, mas da praia até as torres é...

Luana; ----- é simples, eu vou explicar...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora