Certo dia, eu estava me preparando para sair com a Vic, tínhamos combinado de irmos juntas a algumas lojas de roupas, pois, a irmã do Maike sismou que queria comprar um vestido igual a um que vimos na TV, eu imaginei que ela jamais encontraria na nossa pequena cidade algo nem se quer parecido, porém, as vezes eu me esquecia do "poder" e influência que a Vic tinha, ela ligou para várias lojas e mandou que arrumassem um jeito de fazerem tudo como ela queria, a danadinha enviou até fotos do vestido pelo celular e tudo...
Naquela tarde, acabei encontrando alguns papéis estranhos em uma das gavetas do guarda-roupas do quarto de hóspedes em que eu estava, o estranho foi que os peguei em um fundo falso que descobri sem querer por derrubar um brinco meu dentro da tal gaveta e tentar pega-lo em meio a minhas roupas, assim, dobrei aqueles que pareciam ser documentos e guardei no bolso traseiro da minha calça Jens... Rapidamente terminei de me arrumar para que saísse-mos de loja em loja vendo qual tinha o vestido mas parecido com o que a Vic queria, claro que todas as representantes das lojas faziam o que ela mandava, pois, a mesma iria pagar muito bem pelo vestido, as funcionárias atendentes se ofereceram inclusive para levarem os seus produtos até onde estávamos na mansão, porém, a Vic gostava mesmo era de andar, ou melhor dizendo, "desfilar" pelas ruas, o Sr.Mochi coitado, ficava pra lá e pra cá muitas das vezes, se bem que, era esse o seu trabalho, ele foi quem nos levou até o comércio da nossa pequena cidade e de lá partimos sozinhas para as lojas... Eu apenas acompanhava a Vic que, estava sempre perguntando a minha opinião sobre os vestidos, eu lhe ajudava, porém, meus pensamentos estavam voltados mais para o seu irmão que, eu só tinha visto pela manhã antes dele sair para o seu treino.
Passamos por uma loja mas simpleszinha e lembrei de quando eu estava comprando meu celular com a mamãe, derrepente me deu uma forte saudade dela... Quando terminamos de comprar o vestido que a Vic tanto queria, outros que ela também tinha gostado e 2 que a mesma insistiu que eu aceitasse como presente dela... voltamos para a mansão, já deveriam ser umas 4hs da tarde, quando chegamos, a Vic desabou no sofá dizendo que estava cansada, eu apenas olhei para ela e sorri dizendo que iria logo tomar um banho no "meu" quarto antes de descansar, assim eu fiz, deixei ela lá na sala e fui em direção ao quarto de hóspedes, porém, andando pelo corredor antes de chegar lá, escutei alguns gemidos altos e um barulho que mais parecia com o de um casal fazendo certas coisas adultas... Minha mente derrepente pareceu me preparar automaticamente para o pior, fiquei na porta do quarto de hóspedes por um instante pensando... sabe quando você tem um certo delay em sua mente para conseguir entender o que está acontecendo em sua volta? Foi o que aconteceu comigo naquele momento, até que, a ficha caiu e eu fui certeira em direção ao quarto do Maike, minhas pernas já bambeavam de nervosismo, a porta não estava trancada então abri empurrando-a lentamente, foi aí que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...