Arrependimentos. Cap.:175

18 5 0
                                    

Nesse momento, percebi que o Alan ficou com uma expressão mais séria, seu rosto aparentava estar triste, ele me olhou nos olhos e respondeu;

Alan --- não sei quem é essa garota na qual você está falando, poderia ser qualquer uma que você tenha amizade e eu já tenha me envolvido, inclusive, no último concurso de Miss, o que você ganhou recentemente, duas candidatas que também concorreram já foram namoradas minha, você poderia estar falando de qualquer uma delas, porém, vou te falar algo que jamais falei pra ninguém, espero que guarde este segredo...

--- pode deixar, ninguém vai saber além de mim, conta, conta...

Alan; ---- a Vic, ela é quem mexe comigo até hoje, penso que eu poderia ter feito tudo diferente...

---- você fala sobre, não ter espalhado fotos intimas na qual expôs ela de forma ridícula para todos?

Alan; ----  não, não falo sobre isso, mais sim, de não ter retirado aquelas fotos, eu não deveria ter guardado lembranças daqueles momentos em que fui tão feliz, você não entenderá, é mania de fotógrafo querer registrar tudo o que ver de interessante, aprendi tardiamente que, existem lembranças que são para serem levadas apenas na memória... É como dizem, "aprende-se com os erros."

----- impressionante, você não me parece o tipo de pessoa que faria isso de expôr alguém assim por prazer, pelo que estou entendendo, você quer me dizer realmente isso? Que, não foi você quem espalhou as fotos? Entendi direito? Então, quem foi?

Alan; ---- deixa isso pra lá, voltar com esse assunto agora não vai resolver em nada a minha vida, eu já tive problemas de mais com isso, hoje só o que eu quero é fazer justiça e ver alguns dos que me apedrejaram caírem aos meus pés...

---- calma Alan, não deve ser assim, a Vic gosta muito de você ainda, dar pra se ver isso até no jeito que ela fala de vocês dois...

Alan; ---- sério? Ela falou de mim pra você recentemente?😍

---- sim, ela falou... Porquê você nunca mais a procurou para poder se explicar melhor? Pelo que vejo, ela acha até hoje que você fez tudo por querer, para poder se gabar para todos por estar "pegando" a garota mais linda e popular da escola...

Alan; ---- tá brincando? Eu jamais faria isso, depois do acontecido não me deixaram chegar perto dela, fui expulso do colégio, tive inúmeros problemas nessa cidade depois disso, nosso status social já nos distanciava bastante, logo, depois do ocorrido, as barreiras que nos sebaravam ficaram ainda maiores, cheguei até a brigar inúmeras vezes com o irmão dela por tentar se aproximar da mesma e me explicar melhor, desisti quando o nosso atual Sr.prefeito, colocou seguranças em torno da mesma, até hoje aqueles capangas não me deixam em paz, não posso me aproximar dela nem de sua mansão...

---- nossa, que triste, porquê você não tentou, sei lá, falar com a Soph, por exemplo, ela poderia dar o seu recado para a amiga dela...

Alan; --- então gata, têm um problema aí, não confio nessa garota, sem contar que, tenho uma história com ela também...

---- ham? Como assim?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora