Doce Ilusão. Cap.: 177

12 5 0
                                    

---- aahaaa! Olha aí a sua chanse de se explicar pra ela...

Alan; --- quem dera, depois disso a energia elétrica no "meu bairro" caiu, isso acontecia freqüentemente aqui na comunidade onde eu morava, fiquei sem internet a noite toda e na manhã do dia seguinte também, eu não tinha condições financeiras de falar por ligação telefônica com a Vic na época, ainda mas depois de comprar a minha primeira câmera, mal eu conseguia ajudar a minha mãe a pagar a internet, também não iria fazer uma chamada a cobrar para Vic né, sabe como é, eu era jovem e tinha vergonha as vezes da minha situação financeira, a Vic também não me ligou, então, ficamos para nos ver na escola mesmo, logo, me arrumei e fui ajudar a minha mãe com os lanches dela, quando foi de tarde, fui para escola, pela mensagem que a Vic tinha me mandado na noite anterior, eu estava tranqüilo, sabia que eu tinha sido perdoado pelo sumiço na festa... Doce ilusão, entrei na escola e todos já olhavam e apontavam para mim, tinha algo de errado acontecendo, mal cheguei na porta da sala de aula e já fui recebido com um soco do Maike, ele me fez cair no chão, a Vic veio de trás dele chorando e me chingou de tudo quanto foi nome, ela passou por mim caído no chão e falou que estava tudo acabado entre nós, olhei para trás e vi ela saindo pela porta da escola chorando abraçada com a Soph, todos ao redor davam risadas dela, o Maike falou que não queria mas me ver perto de sua irmã, em seguida, ele saiu pela porta indo atrás das garotas, o diretor do colégio veio me chamar para ir em sua sala, mas, me mandou limpar a boca antes disso... Me lembro que levantei meio zonzo ainda e sem e tender nada direito sobre o que acontecia, várias pessoas olhavam em seus celulares e apontavam e riam em minha direção, um colega meu veio falar comigo perguntando-me como eu tinha coragem de ter feito aquilo, ele me exaltava, dizia que eu era o cara mas fod@ da escola, perguntei sobre o que era que ele estava falando, eu queria saber o que era que eu "tinha feito," ele me mostrou o seu celular e vi as fotos íntimas que eu havia retirado de mim e da Vic expostas em um site qualquer da internet, todos viram aquilo, teve gente recebeu aquele conteúdo por mensagens, tudo se espalhou rapidamente, em um ato de desespero, abri ligeiramente a minha mochila da escola e peguei a minha câmera, liguei ela e não vi mas aquelas fotos na mesma, fui na parte onde fica o cartão de memória dela e, ele não estava lá, tinha sumido, aí sim entrei em desespero, uma colega minha trouxe um rolo de papel, enxuguei meu lábio que sangrava e saí em direção a sala do diretor da escola, pois, ele já estava vindo em minha direção novamente, acho que iria me chamar outra vez, ele não estava com "cara de muitos amigos," entrei em sua sala e o mesmo começou a explicar que minha bolsa de estudos seria suspensa e que consequentemente eu teria que sair da escola, tentei explicar e estava até conseguindo, o diretor estava acreditando na minha versão dos fatos, ele estava quase mudando minha punição para apenas um afastamento provisório até um melhor esclarecimento dos fatos, isso, como ele mesmo havia dito... Porém, alguém bateu na porta da sala do diretor, ele foi abrir e...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora