Maike --- na verdade foi uma delas, a outra é que eu consegui um encontro seu com o Sr.prefeito, falei com ele e o mesmo me pediu para que você o procurasse e ainda disse que tentaria resolver seu problema com sua carreira....
Nossa, nesse momento eu fiquei bastante entusiasmada, pois, se alguém com tanto poder e influência estava desposto a mim ajudar, tinha esperança que tivesse mas próxima de realizar meu sonho... porém;
---- nossa Maike, eu fico muito feliz por isso e lhe agradeço muito, sei que se não fosse por você o Sr. prefeito não me daria atenção alguma, ele deve ter suas próprias preocupações... por outro lado também, fico meia insegura quanto a isso pois, ele meio que, me assusta...
Maike; ---- não precisa me agradecer por isso minha linda, ele é gente boa, você vai ver, não foi tão difícil, eu apenas tive que falar com a minha irmã e a Gisele, elas são quem acessoram e organizam muitas coisas para o Sr. prefeito, pedi pra que elas olhassem em sua agenda se ele estava muito ocupado nos próximos dias, daí falei com ele e marquei pessoalmente pra nos encontrarmos na terça feira a tarde em seu escritório, vai dar tudo certo... eu estarei com você minha querida, se você quiser, é claro...
Nossa, aquelas palavras do Maike me preocuparam e me aliviaram ao mesmo tempo, fiquei meia sismada por aquela sonsa da irmã dele esta envolvida mas, também gostei do fato de que o Maike estaria comigo...
---- lógico que eu quero você ao meu lado, será um ótimo apoio ter você comigo, você está sendo um doce de pessoa em se importar com meus problemas e me dar assistência com eles... acho que tive sorte em você ter gostado de mim...
Maike; ---- não pense como uma jogada de sorte mas sim, como obra do destino, quem sabe se tudo já não estava escrito em algum canto para acontecer assim... sempre estarei com você a partir de agora, lhe dando apoio, segurando em sua mão e encarando o que for junto contigo...
---- ai que bom meu lindo, desse jeito fico sem palavras pra expressar tudo que estou sentindo agora😍...
Nesse ritimo, o Maike apenas olhou para o garçon que logo se aproximou de nossa mesa e fizemos os pedidos do nosso jantar, era tudo muito chique e "fino", eu morria de medo de cometer alguma gafe e o Maike percebendo que eu estava meia tensa, apenas falou pra mim relaxar que ele não estava alí para julgar meus "movimentos" durante o jantar, pois ele já estava comigo independente de qualquer coisa... Na realidade o que ele disse me acalmou um pouco, ele me mostrou um ponto de vista que eu ainda não tinha percebido... Depois de um tempo conversando e jantando nós terminamos e percebi ao olhar rapidamente para uma janela que já deveria ser bem tarde da noite...
----- Nossa, eu nem percebi como o tempo passou tão rápido, que horas será?
Eu estava com meu celular mas achei que seria anti ético olhar a hora nele, o Maike poderia achar que eu estava contando o tempo pra terminar nosso enontro...
Ele olhando em seu relógio me respondeu;
Maike ---- verdade, mas não estou preocupado e você também não deveria, quando nos divertimos o tempo passa tão rápido que nem percebemos, isso é bom, você não acha?
---- sim, acho mas, eu tenho que voltar pra casa ainda...
Maike; ---- você não precisa, eu reservei essa parte toda do hotel só pra gente, lembra? temos um quarto ótimo e você já é maior de idade não é? você não vai me deixar desfrutar de tudo isso aqui sozinho vai? porém, se você quiser posso ligar para o Sr. Mochi e vou com você até sua casa...
Nossa, nesse momento eu só pensava no que responder...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...