O Sr.Mochi me deixou em frente a casa da minha mãe e foi embora, entrei e já fui direto para o meu quarto, deixei a revista com o contrato em cima da cama, tranqueira a porta e fui tomar um banho, logo em seguida, coloquei uma roupa e sentei no meio da minha cama para analisar bem aquela "mina de ouro" que eu tinha em mãos, percebi que aquele papel estava assinado tanto pelo prefeito quanto pela Soph... era muita responsabilidade ter tal documento comigo, pensei melhor e cheguei a conclusão de que, eu deveria esconder aquilo e apenas utiliza-lo em ultimo caso, ou em uma boa situação, mas, a questão que mas me afligia era, onde esconder aquilo? eu pensei em não deixar na minha casa, porém, onde mais deixaria? fiquei receosa de acontecer como nos filmes onde os criminosos reviram a casa do mocinho atrás do que pocuram... se fizessem isso encontrariam tudo... é muito difícil ter uma coisa de grande valor que não pode ser descoberta por ninguém e esconde-la de todos... enquanto eu pensava, a mamãe me chamou na porta do meu quarto para dizer que a Olívia estava na sala da nossa casa perguntando se agente não queria um filhote pra cuidar, pois, fazia um tempinho já que a cadelinha dela tinha dado cria... Nossa, na hora se passou uma ideia pela minha cabeça... guardei a revista com o contrato em uma caveta do meu guarda roupas e decidi ir ver os cachorrinhos junto com a mamãe... ela tinha trazido dois para agente escolher um, se caso nós quiséssemos cuidar de algum deles...
A mamãe estava super empolgada, ela sempre quis ter um cãozinho em casa mas, o papai sempre "freava" ela nesse sentido... quando olhei os dois, nossa😍 eram muito fofos, colocamos eles no sofá e os dois só queriam saber de brincar, falei para a Olívia que eu não teria muito tempo de cuidar de um cachorrinho e a mamãe logo respondeu que ela mesma cuidaria, na verdade, era isso o que eu esperava ouvir rsrs, falei que, se era assim estaria tudo bem então da minha parte e, a mamãe perguntou qual eu escolheria, o branquinho ou outro... acabou que minha resposta também coincidiu com o que ela escolheria, então, ficamos com o de pelagem vermelha mesmo... depois que a Olívia foi embora, falei pra mãe que iria dar uma saidinha rápida e fazer uma surpresa pra ela, mas, na verdade mesmo, era hora de colocar meu plano em prática, fui em uma pet shop que tinha no nosso bairro e comprei uma casinha para o nosso novo amiguinho, como era perto da nossa casa o rapaz veio trazendo ela comigo pois era um pouco pesada, quando chegamos com ela, tanto a mamãe como também o nosso filhote, adoraram, ele logo entrou correndo nela e depois saiu... 😍🐶
Tudo estava indo como o planejado e depois de um tempo, coloquei sem a mamãe ver, a revista junto com o contrato e tudo apregada por fitas adesivas no telhado por dentro da casinha do noso cachorro... ninguém pensaria em procurar alí, seria uma boa solução temporária... nessa história toda... já pela noite, a mamãe me lembrou que só faltava uma coisa, agente dar um nome para o nosso novo membro da família Olivech...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...