Negociatas. Cap.: 124

6 3 0
                                    

As 8:20, eu já estava me preparando para sair quando, a mamãe desce as escadas e me deseja um bom dia, no mesmo instante lembrei que tinha deixado o cheque que o Maike me deu no bolso do meu short e pedi para que ela não colocasse ele para lavar, isso, se ela fosse lavar roupas naquele dia, claro... logo ela me respondeu que não iria, eu dei um beijinho no nosso cãozinho que fazia peripécias nos meus pés e parti em direção ao meu destino, logo que cheguei na cafeteria, notei que ela estava completamente fechada e lembrei que era feriado, porém, um carro todo preto se aproximou, eu estava de costas e me virei rapidamente, logo, percebi a Vic, abrindo a porta do carro assim que ele parou, ela pediu pra mim entrar só que eu não quis, recusei na hora, percebi que o prefeito estava com ela no banco de trás do carro, mas, eu não confiava em nenhum dos dois, principalmente nele, logo, um outro carro preto parou próximo ao deles, abriram a porta e sairam dele 3 homens sinistros, eles olhavam para todos os lados menos, para onde nós estavamos...

 logo ela me respondeu que não iria, eu dei um beijinho no nosso cãozinho que fazia peripécias nos meus pés e parti em direção ao meu destino, logo que cheguei na cafeteria, notei que ela estava completamente fechada e lembrei que era feriado, por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração acelerou, porém, o prefeito saiu do carro dele e notei quando antes, mandou a Vic ficar dentro, ela olhou pra mim e disse que estava tudo bem... logo percebi que os homens sinistros estavam só fazendo a segurança, pois deram as costas pra gente e viraram de frente para rua, acabou que conversamos rapidamente alí mesmo, na calçada da cafeteria, embaixo da sombra de uma árvore...

Prefeito; ---- ficou com saldades? rsrs, anda logo menina, o que é que você quer, eu só vim por ser um pedido da Vic...

----- eu quero saber o porquê que o senhor está tentando prejudicar a mim e a minha família?

Prefeito; ---- eu não sei do que você está falando...

---- há não?

Nesse momento peguei o envelope que eu tinha colocado dentro da minha bolsa antes de sair de casa e, mostrei a ele que, deu apenas uma rápida olhada...

Prefeito; ---- bem, é complicado, não estou de serviço hoje então não posso lhe ajudar, talvez eu possa lhe indicar algumas casas nessas redondezas que estão para alugar, você já pode procurar de acordo com o seu orçamento, sei de muitos cantos que não são tão caros por aqui, lugares que gente como você pode pagar...

Eu estava até que bem calma, mas, nesse momento, eu me irritei com suas palavras...😠😬

---- escuta aqui seu idiota, eu tenho com um contato meu, um documento que comprova suas sujeiras, e se você não parar de pegar no meu pé, não me deixar em paz, a mim e a minha família,  ou se alguma coisa acontecer comigo ou com qualquer um deles, esse documento será exposto para que todo mundo veja o monstro que você é...

Prefeito; ---- é mesmo? kkkk e que documento seria esse? você acha mesmo que vou acreditar nesse seu blefe?

---- eu tenho um dos seus contratos que você fez com uma de suas modelos ou atrizes, na verdade, nós temos, eu e algumas pessoas de minha total confiança... a questão aqui é, se você nos tirar da nossa casa, não nos restará mas nada, eu já não tenho muita coisa a perder então, nada mas me impedirá, se você é vingativo como dizem, saiba que eu sou o dobro... por outro lado, você têm muito mas a perder do que eu, esperimente, você vai mesmo querer pagar pra ver? imagina o estrago que esse contrato fará estando nas mãos certas, e nós sabemos bem para quem entrega-lo...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora