"Bola de Neve." Cap.: 81

10 2 0
                                    

Por incrível que pareça a mãe não estava espiando dessa vez, entrei e vi que ela não se encontrava na sala nem na cozinha, subi as escadas pensando se ela ainda estaria dormindo e ao passar pelo seu quarto, vi ela no mesmo, pois, a porta esva aberta, o que me deixou surpresa foi ouvir ela dizer...

Mãe; ---- hum, chegando agora é??

---- pois é mãe, vou trocar de roupa no meu quarto...

Mãe; ----- pode ir, mas, depois eu quero ter uma conversinha com você viu mocinha...

Nossa, apenas falei que ok e fui rapidino em direção ao meu quarto, a mãe estava meia brava aparentemente, mas, eu não tinha ideia do porquê e tentei ficar imaginando o que poderia ser já pra ir "montando" minha defesa...😁

Depois que me troquei resolvi dar uma de "doida," nem sei o porque, pois, não achava que tinha feito nada de mais até então... fiquei deitada em minha cama só lembrando de como teria sido a noite, nossa, a lembrança dos toques das mãos do Maike em meu corpo ainda não saiam da minha "cabeça," o seu olhar, o seu sorriso, seu jeitinho carinhoso...

Fiquei pensando e me dei conta que estava gostando mesmo dele, já estava com saldades e olhando meu celular fiquei em duvida se mandaria ou não uma mensagem para o mesmo, derrepente, a mamãe bate na porta do meu quarto perguntando se eu já tinha me trocado, falei que sim e fui lá abrir a porta pra ela que logo entrou me perguntando como tinha sido a noite, eu fui contando tudo pra ela resumidamente... assim, mas calmamente, ela acabou me dizendo;

Mãe; ---- nossa filha, você não acha que se apressou um pouco de mais? desde pequena você sempre deixou as emoções te guiarem mas que a razão, lembro daqueles namoradinhos que seu pai odiava ver você com eles... por falar naquele traste, ele ligou hoje sedo e me perguntou por você, falei que você tinha saído com o novo namorado e nem me dei conta da hora, eu estava dormindo e ao atender ainda com sono o celular na cama,  pensei já ser umas 9h da manhã mas deixa que ainda eram 6:30... seu pai disse que queria falar com você...

---- eita mãe, muito obrigada viu, ele certamente percebeu que eu passei a noite com o Maike, pois, sairia com ele de 6:30 da manhã pra onde?

Mãe; ---- também tive essa impressão daí desliguei na cara dele rapidamente dizendo que iria cuidar nos meus afazeres de casa...

----- kkkkk muito lindo, a senhores anda desligou na cada dele? 😲

Mãe; ----- assim que vi a besteira que tinha falado, eu fiquei nervosa ué...

----- pronto, legal, a senhora sabe que ele odeia isso, agora é que ele deve estar zangado mesmo, nem sei por qual milagre ele ainda não me ligou, deve estar muio ocupado mesmo com seu novo negócio, aliás, nem sei poque esse alarde todo, já sou pré-adulta, tenho meu próprio emprego e faço o que eu bem entender da minha vida, ele nos abandonou e ainda quer vir com "onda" pra cima de mim é? deixa ele vir, só devo explicações a senhora mãe, por ainda morar aqui...

Mae; --- não é bem assim filha, acho que ele ficou chatiado por nem conhecer ainda seu namorado e você já está dormindo com ele, você sabe como os homens são protetores filha, eu me já preocupo, imagina ele, já que você é toda independente aí como está dizendo, assuma suas atitudes e saiba tratar a situação com sabedoria, não faça disso uma "bola de neve"... converse tranqüila com ele..

----- eu entendo... pode deixar...

Mãe; ---- bom, pelo que você me falou, pelo menos o garotão lá, está te ajudando com sua carreira né...

---- verdade, por muitas vezes eu até me esqueço disso...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora