Viva Voz. Cap.: 90

9 3 0
                                    

O Maike falou que iria atender e colocar a chamada no viva voz para que eu pudesse escutsr também o que ela tinha pra dizer... assim ele fez...

📞 Victória; ----- alô! maninho?

Maike; ----- oi Vic, como estão as coisas por aí?

📞 Victória; ---- estão tranqüilas, não se preocupe, resolvi tudo e o Sr.prefeito já acordou, o mesmo falou que, não vai mas fazer o que fez, na verdade ele disse que não foi bem assim como a sua queridinha nos contou, ele falou que foi um mal entendido...

----- mal entendido? é, ok, vamos deixar as coisas assim pra que não piore ainda mais, porém, eu sei bem o que ele fez...

Nesse momento o Sr.Mochi e a mãe se aproximaram da gente na sala e...

Mãe; ---- mal entendido? não se fassa de sonsa não viu querida, só não vou escolhambar com você porquê tenho concideração pelo seu irmão aqui, mas, fique sabendo que nós deveríamos era procurar a polícia e denunciar o prefeito por assédio, isso sim, se eu encontrar com ele quebro a cara desse otário...

Nossa, a mãe gritava de longe mas tenho certeza que a Vic entendeu bem o recado...

📞 Victória; ----- o que é isso Maike? posso falar com você em particular por favor? você sabe que agrediu uma pessoa pública com dinheiro e poder, explica pra essa senhora aí depois quais as consequências disso que, não tenho paciência pra gente sem estudos... graças a mim você não está mais enrrascado, você vêm sendo mal influenciado e deveria escolher melhor com quem você anda...

Maike; ---- Vic, quando eu chegar em casa agente conversa, você têm muito o que me explicar ainda, acho melhor você ficar calada nesse momento, não tenho medo de consequência  alguma e assumo quaisquer responsabilidades pelo que fiz...

----- e não fala assim da minha mãe não viu sua vaca, sem estudo é você sua imbecil...

📞 Victória; ----- nossa, quanta grosseria, vou nem responder... me estranha você falar dessa forma comigo meu irmãozinho mas, quando você chegar em casa agente conversa melhor...

Maike; ----- beleza, quando eu chegar agente conversa mesmo... tchau...

Dizendo isso o Maike desligou o celular "na cara da irmã dele"...

Maike; ---- me desculpem gente, eu não sei o que vêm dando nela, a Vic nunca foi assim, tão agressiva...

Mãe; ---- nada filho, me desculpe você por eu falar com ela daquele jeito, mas...

Sr.Mochi; ----- haa, ele entendi dona Vanda, uma mãe é capaz de tudo pra defender sua filha e ele já têm maturidade o suficiente pra saber disso...

Maike; ---- pois é, eu entendo, não se preocupem, agora, vamos Sr.Mochi, eu tenho que ir pra casa resolver algumas coisas...

Assim, eles se encaminharam para a saída e eu me despedi do Maike dizendo...

---- desculpa pelo que falei pra sua irmã tá...

Maike; ----- nada, tranqüilo, ela vêm merecendo mesmo...

O Sr.Mochi só deu um abraço na mamãe e já foi em direçao ao seu carro... eu e o Maike nos beijamos e logo depois, os dois partiram...
Já dentro de casa fiquei pensativa de pé escorada no braço do sofá, a mamãe me abraçou e falou...

Mãe; ---- hô filha, pôr que tudo pra você têm que ser difícil assim? você não merecia passar por essas coisas...

---- haa mãe, normal, nunca vai ser fácil, mas, não desistirei de lutar...

Mãe; ---- é isso aí, você é meu orgulho, agora, eu vou ter que ligar para o seu pai e contar tudo pra ele, você já falou com aquele traste como lhe pedi?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora