O Plano. Cap.: 163

14 5 1
                                    

Ouvir ela dizer aquilo já me encheu de esperanças...

Ash; ---- do que se trata? Você viu as notícias do dia na TV?

Luana; --- vi sim, acredito que temos que contra-atacar, o Gustav descobriu que o Sr.prefeito vai a um jantar em um dos restaurantes chiques da cidade, parece que vão ter várias outras pessoas importantes no local, deve ser uma última reunião, na certa, representantes de muitos Estados vizinhos ao nosso estaram lá, eu descobri raqueando o telefone da secretária do prefeito que, ele organizou esse evento com a intenção de pedir mais fundos financeiros para a reta final da sua campanha política, porém, sabemos que se trata apenas de uma desculpa, pois, os concorrentes do Sr.prefeito estão secretamente juntos com ele nas leições, sendo assim, vão dividir a grana e só o nosso prefeito atual vai fazer propagandas eleitorais e se auto divulgar um dia antes das eleições...

---- nossa, me parece que o prefeito gosta mesmo de arrastar as pessoas pra onde ele quer que elas vão, o pior é ver que elas caem direitinho no seu jogo sujo...

Ash; ---- fala pra gente, qual é o seu plano? O que podemos fazer quanto a isso?

Luana; ---- vocês podem entrar nesse evento e confronta-lo de frente...

---- você tá louca amiga? Estão nos caçando por todo canto da cidade, daí iremos para a "toca do leão?" não gosto dessa ideia... Vão nos pegar, nem vamos conseguir chegar perto do prefeito...

Luana; ---- aí é que você se engana, justamente por isso, pode ser mas fácil, pois, não esperam que fassamos essa jogada, não esqueçam que ao redor do Sr.prefeito estariam apenas não só os que compactuam com suas canalhisses, mas também, representantes de outros estados e outras cidades que não o apoiam mas estão lá para garantir suas verbas também, afinal, isso não é ilegal, errado mesmo é o que se faz com essas tais verbas, entende?

Ash; ---- claro, ele não vai querer se indispor ou fazer uma cena e acabar levantando suspeitas, pois, se alguém que não compactua com ele mas têm tanto poder quanto o mesmo resolver encara-lo, aí sim ele poderá ter problemas...

Luana; --- pois é, vale lembrar que nem todos os políticos são corruptos ou algo do tipo...

---- haaa, discordo aí, se todos lá estiverem em parceria com ele nós estaremos ferradas...

Luana; ---- não estão, posso garantir, em minhas investigações descobri que 2 caras poderosos que estariam lá já bateram de frente com o nosso prefeito... Inclusive um deles saiu da nossa cidade, ninguém sabe exatamente o porquê, mas, existem boatos de divergências políticas, após alguns anos, alguém secretamente denunciou todo o partido político do nosso atual prefeito, por isso que o nosso prefeito teve recentimente alguns problemas com as altoridades federais, porém, nada foi provado...

Ash; --- hum, entendo, então é uma reunião na qual o nosso querido prefeito tentará manter as aparências a todo custo? Isso é bom, se ele tentar alguma gracinha podemos rapidamente acabar com a falsa figura de bom moço dele, sem contar que temos um bom trunfo para usar contra o mesmo caso precise...

---- Sim, temos o contrato com o qual podemos ameaça-lo, certamente ele vai ficar muito nervoso, mas, e depois? Onde queremos chegar com isso tudo?

Luana; --- é por aí o que estou pensando, tiraremos algumas xérox do contrato e levaremos para ele comprovar que temos algo contra o mesmo, no entanto, vocês têm que conseguir fazer isso estando em um lugar mas reservado com o mesmo, pois, ele vai poder se alterar sem que ninguém veja, daí, vocês vão gravar em tempo real tudo o que ele disser quando for precionado...

Ash; ---- e como iremos gravar? Com os celulares?

Luana; ---- quanto a isso, o Gustav está providenciando algo, ele está arrumando algumas escutas de áudio para todos nós, assim, ouviremos tudo o que se passar ao redor, ele já arrumou até duas microcâmeras, daqui a pouco estaremos aí com vocês, então, explicaremos tudo melhor, porém, resolvi ligar antes pelo celular para que não se desesperassem e fizessem alguma besteira após as reportagens que saíram hoje na TV...

Após tudo dito, nos despedimos da Luana e desligamos a ligação, olhei para a Ash e ela pra mim...

Ash; ---- então querida, está pronta para encarar mas essa aventura comigo?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora