Saindo Faíscas. Cap.:144

27 5 4
                                    

Rapidamente tomei a frente e apresentei os dois um ao outro, peguei na mão do Maike e o trouxe mas pra perto de nós, pois, ele estava meio afastado encostado no "braço" do sofá, percebi que sua mão estava bastante fria, ele também pareceu meio nervoso, ainda mais quando o meu pai se aproximou, apertou a mão dele e disse...

Pai; --- então você é o famoso Maike, não é?

Maike; ---- bem... É... Não tão famoso assim senhor... Eu e sua filha apenas gostamos um do outro, ela me faz bem... Também tenho ouvido falar muito do senhor...

Pai; ---- haa, então, tomara que você só à faça bem também...

Maike; ---- com certeza, esse é o meu plano....

Pai; --- hunm, assim espero... Porém, faz parte do seu plano deixa-la andar com esses tipos de vestidinhos por aí?

Todos ficamos em silêncio esperando uma resposta do Maike que logo se "engasgou com a pergunta" e acabou sendo salvo pela tia Rose...

Tia Rose; ---- para com isso Naldo, deixa a menina se vestir como ela quer, eu gostei, ta linda, qual o problema?

Mãe; ---- eu sei qual é o problema, ele tá ficando velho e ainda mais chato, vem filha, vamos lá pegar suas roupas que o seu namorado também têm os compromissos dele pra resolver e não pode demorar muito aqui, vocês mesmos me disseram isso, lembra?

---- verdade mãe... 😉

Falei isso e pisquei o olho para a tia Rose... Ela sabia bem o que eu queria dizer com isso, pois, nos entendiamos bem as vezes... logicamente eu queria que ela ficasse atenta para que não saísse  faíscas entre o papai e o Maike...

--- já venho tia Rose, toma conta desses dois...

Tia Rose; ---- deixa comigo Nanda...

Assim, deixei o Maike na sala junto com o papai e a tia Rose, e subi em direção ao meu quarto com a mamãe... confesso que me estranhava ver a tia chamar o papai pelo apelido e não pelo seu nome... Conversando com a mamãe no meu quarto, perguntei o porquê que a tia Rose tinha chegado junto com o papai e, logo ela me respondeu dizendo;

Mãe; --- você lembra que a sua tia estava querendo sair dessa cidade? Acabou que o seu pai adquiriu um enorme empreendimento por lá onde ele está vivendo agora, as coisas estão indo muito bem para ele, o mesmo expandiu seu restaurante e agora é dono de um dos maiores clubes da cidade, sendo assim, juntaram o útil com o agradável, sua tia está trabalhando pra ele e arrumou um lugar para morar próximo ao clube do seu pai...

---- haa, entendi, então ele veio visitar agente e ela aproveitou e veio junto, né isso?

Mãe; --- sim, isso mesmo...

Não sei bem o porquê, mas, eu tinha certeza de que existia algo errado nessa história, alguma coisa não se encaixava... Fiquei com a impressão de que, o meu instinto de detetive a cada segundo que se passava ficava mas que aguçado rsrs... Eu também não parava de pensar no fato de que a tia Rose e o papai agora poderiam "brincar" ainda mais tranqüilos do que antes, bem mais do que quando ele estava junto com a mamãe... Logo, enquanto eu e a mamãe guardavamos minhas roupas em algumas sacolas, pensei também que, seria bom, quem sabe até necessário, descobrir o que o Sr.prefeito fazia na mansão do Maike logo sedo, eu não acreditava que era apenas uma simples visita... Tinha algo acontecendo ou, que ainda estava para acontecer...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora