O Maike notou que minha euforia era tanta que, logo acelerou junto com o susto que tomou com meus gritos, ainda bem que o carro dele era de um modelo esportivo, pois assim, velocidade não parecia ser o nosso problema... O Maike resolveu olhar melhor pelo retrovisor e viu o porquê de toda aquela minha reação, não precisei explicar mas nada e ele acelerou cada vez mais, avançamos por uns 3 sinais e eu só pude colocar o sinto de segurança e "rezar" para que ficassemos protegidos naquele momento... Tudo foi muito rápido, deixamos o carro dos capangas para trás rápidinho, ainda mais quando eles ficaram atrás de uma caminhonete grande que "apareceu do nada" e ficou fechando o caminho deles por alguns segundos, foi tempo o suficiente para o Maike dobrar em algumas ruas, despistando assim os perseguidores...
Quando estávamos chegando na rua da Mansão onde o Maike morava ele começou a me fazer perguntas e logo fui bastante esperta lhe respondendo com as mesmas indagações que ele me fazia...
Maike; ---- mas o que foi isso Amanda? Quem eram aqueles caras? Iriam nos matar? Você aprontou alguma coisa que irritassem eles?
---- eu não sei o que foi tudo isso, apenas notei primeiro toda a movimentação pelo retrovisor do seu carro, provavelmente iriam atirar em nós, pois, acho que eles não queriam apenas nos mostrar suas armas só por mostrar... Eu sou quem te pergunta, o que você têm feito por aí? Porquê estavam perseguindo agente? Você fez algo de errado para alguém?
Maike; --- tá doida? Logico que não, eu acho... Posso lhe afirmar que se fiz algo desse tipo, não me lembro... Também, vai saber, hoje em dia as pessoas se ofendem com tudo, também sei que não tenho muitos fãs, muitas pessoa têm até inveja de mim, pela minha aproximação com o Sr.prefeito da cidade, por eu estudar sempre nas melhores escolas e por eu e minha irmã levarmos a vida que levamos hoje, mas ninguém sabe realmente por tudo o que passamos quando eramos crianças...
----- eu tentendo, verdade, as pessoas estão muito intolerantes hoje em dia e realmente ver alguém crescer financeiramente incomoda a muitos...
Eu só pensava no fato de que eu era muito boa em contornar a situação, ou, que o Maike era muito bobo, rsrs, porém, me preocupava o fato de eu não ter outra escolha a não ser partir para briga com o Sr.Prefeito e seus capangas, até porquê, eu não poderia mais marcar bobeira, nem viver sendo vigiada, colocando as pessoas que me rodeavam em perigo, nem fugindo para sempre, pois, fui visitar a casa da mamãe por um instante e olha no que deu.
Naquele momento, já entravamos dentro da mansão do Maike, os portões estavam se abrindo quando ele interrompeu meus pensamentos ao falar;
Maike; ---- então minha querida, eu gostaria que você não contasse pelo que nós acabamos de passar para a Vic, ela é muito apegada a mim e não quero deixa-la preocupada... Quando for mas tarde falarei com os seguranças e com o Sr.prefeito para vermos se conseguimos achar nas câmeras de segurança das ruas quem era que estava nos perseguindo, pois as câmeras devem ter pego a placa do carro e os rostos dos atiradores, o que mas me estranha é o fato de não terem disparado nenhum tiro contra nós, talvez só quisessem nos assustar...
---- Verdade, foi estranho mesmo, mas pode ter sido por conta disso que você falou... Também entendo perfeitamente seu ponto em relação a Vic, pode contar comigo, vamos manter o que aconteceu somente entre nós, acho que é até, mais seguro...
Logo entramos na mansão e já na sala pude notar que a Soph se encontrava presente junto com a Vic, porém, só estavam as duas, o que se passou pela minha cabeça foi a seguinte pergunta, será que o prefeito ainda estava também presente alí naquele momento? Talvez ele tivesse ido ao banheiro, vai saber...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...