Chegando no nosso destino do lanche, falei para o Maike não se preocupar que eu mesma faria algo pra gente, porém, logo ele me interrompeu dizendo pra mim não se preocupar...
Maike; --- fique calma minha linda, não vou te envenenar kkkk, não sou tão bom na cozinha mas sei me virar, deixa comigo kkk
---- mas... não foi isso o que eu quis dizer... rsrs.
Maike; --- relaxa, estou só "mexendo" com você, eu entendo sua vontade em preparar algo pra mim, mas, deixe-me cuidar um pouco de você também, ok?
Assim, eu apenas observava sentada em um banquinho alto que tinha por alÃ, enquanto isso, ele fazia uns sanduÃches pra gente... notei rapidamente, que eu ficaria perdida naquela cozinha enorme, o Maike apertou um botão embaixo de um balcão para que pudesse se abrir uma gaveta chique que eu nem percebi que ela estava lá naquele lugar, ele pegou uma faca e começou a cortar pedaços de queijos, ligou um forno diferente que tinha lá ao inves de usar um fogão normal que estava também ao seu lado, em seguida, assou tudo em uma frigideira com manteiga e rodelas de cebolas, depois pegou refrigerantes pra nós... eram coisas simples, mas, foi bom ver que ele sabia preparar algo sem ajuda de ninguém, talvez tenha tido que fazer isso desde sedo com a perca dos seus pais...
Depois que terminamos de lanchar, o Maike levou os pratos até a pia e deixou lá, falei pra ele que eu mesma iria lava-los, então me aproximei da pia, porém, o mesmo me interrompeu dizendo que ele pagava as empregadas para fazerem tal serviço... achei meio rude o jeito dele falar, mas, fiquei quieta "na minha" e apenas perguntei onde elas estavam...
---- pensei que encontraria elas por aqui, foram para suas casas? não as vi passar por nós lá na sala...
Maike; ---- elas não precisam bobinha, a mansão têm outras duas portas de saÃda onde uma delas é mais utilizada pelos funcionários...
---- humm, entendi...
Logo encostei em um balcão e escutei o Maike falar enquanto guardava os refrigerantes que;
Maike ---- pois é, estamos sozinhos aqui, sabe que isso me deu uma ideia?
Eu logo fiquei surpresa mas pensei que ele estaria insinuando algo safado pra mim, porém, duvidava ser isso, já talvez, pelas tantas vezes em que tÃnhamos "brincado" naquela noite... no entanto, ele veio se aproximando e me deu um beijo gostoso novamente, percebi logo sua intenção e me afastei dando para ele um sorriso bobo, falei pra irmos para o quarto, porém, o Maike me beijou novamente e foi deslizando sua mão pela minha bunda até que...
Senti uma pegada firme naqual já me deixou toda molhada, ele me conduziu de volta até o banquinho em que antes eu estava e no qual ele me fez sentar novamente, só que dessa vez, fiquei de costas para o Maike que logo me mandou empinar bem a minha bunda, assim eu fiz, ele levantou o meu vestido até a minha cintura me expondo totalmente, depois o safado colocou tudo dentro de mim mas uma vez, fizemos outro amorzinho gostoso na cozinha e pelo que eu vinha percebendo, aquela noite estava apenas "começando"...😈ðŸ˜
Continua...
-----------------------💗----------------->Nota do autor:
"Para quem está acompanhando a minha história e vêm esquecendo de votar, ESTOU PASSANDO AQUI PARA LEMBRAR E PEDIR ENCARECIDAMENTE PARA QUE VÃO PELO MENOS VOTANDO A CADA VEZ QUE TERMINAREM DE LER UM CAPÃTULO, pois, caso contrário não tenho como saber se vocês estão no começo, no fim, ou no meio da obra, apenas vejo que as visualizações estão aumentando, mas, não tenho como saber se elas são de novos leitores ou do avanço de vocês em suas leituras... Vou colocando mas capÃtulos na medida em que vocês forem avançando pelos mesmos e interagindo, comentando ou quando VOTAM CLICANDO NA ESTRELINHA QUE APARECE EM TODOS OS CAPÃTULOS, pois, quando os leitores fazem isso eu posso ver aqui, sendo assim, aparece pra mim quem votou e em qual capÃtulo votou, quando eu perceber que você está perto ou já terminou de ler os últimos capÃtulos que coloquei, eu prontamente arrumarei um tempinho para atualizar a história colocando mais... Espero que eu tenha conseguido me fazer entender, agradeço pela atenção e desejo a todos uma boa leitura"...
Sigam para o próximo capÃtulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...