Chegando no local marcado, surpreendentemente, a Vic já veio ao nosso encontro e foi super simpática comigo, fiquei até confusa, nem parecia que era ela mesma com quem eu estava falando... sentamos ao redor de uma mesa da cafeteria e começamos a conversar...
Victória; ---- então mulher, eu falei com meu irmão para marcarmos esse encontro pra que eu pudesse te conhecer melhor, sabe, venho pensando nesses dias e cheguei a conclusão que eu talvez esteja me precipitando ao julgar você...
Maike; ---- sabe, a verdade é que minha irmã ficou meia paranóica, ela acha que todo mundo tenta se aproximar de mim só por causa do nosso dinheiro...
---- atá, estou entendendo, mas isso é a ultima coisa no Maike, pela qual me interesso...
Victória; --- sim, agora estou percebendo, você me parece ser uma boa pessoa, desde já peço desculpas se te desagradei de alguma forma até aqui e gostaria de perguntar a você se agente poderia recomeçar novamente e passar uma "borracha" em tudo o que rolou até aqui...
Nesse momento, fiquei refletindo sobre o que realmente a Vic estaria tentando me dizer... será que ela estava falando sobre eu apagar da minha memória a proposta suja que o prefeito me fez? eu tinha quase certeza que era isso, essa garota era esperta, será que ela estava condicionando o fato de deixar meu caminho livre com o Maike caso eu concorde com ela? enquanto eu pensava ela me olhava e o Maike estava recebendo um pequeno banquete que, dois atendentes da cafeteria estavam colocando alí na nossa mesa pra gente... a Vic aproveitou toda a distração e segurou em minha mão dizendo que eu poderia confiar nela... sendo assim, resolvi jogar o jogo dela e aceitar sua suposta conciliação comigo... depois de um cafezinho com bolo que em ambos mal encostei, a Vic foi me contando que conhecia uma loja perto dalí que ela ficou sabendo estarem precisando de mais uma moça pra ajudar atender as clientes, ela me disse que era tudo muito chique por lá...
Victória; ----- você vai gostar mulher, eu conheço a dona da loja e, digamos que ela me deve alguns favores... "uma mão lava outra"...
---- hum, entendo, eu trouxe meu curriculum, caso precise...
Victória; ---- sério amiga? aí que fofa, você ainda acredita mesmo nisso? é só mas um papel, o que vale mesmo é ter certos "conhecimentos" meu bem...
Maike; ---- pois é, isso a minha irmã têm de sobra...
---- hum, que bom, eu imagino...
Para falar a verdade, eu só pensava sobre o que eu teria de esperar de toda essa repentina generosidade da Vic, mas, eu estava esperta e bem atenta aos seus "movimentos"... depois de um tempinho na cafeteria, saímos nós três no carro do Maike em direção a loja e a Vic ainda sentou no banco da frente do carro ao lado do motorista, ela disse que gostava de ir na frente e perguntou se eu não me encomodava enquanto a isso... não sei porquê mas, cada minuto perto daquela garota me fazia sentir como uma "pequena mariposa caindo na teia de uma aranha e se enrolando em sua armadilha cada vez mas"... quando chegamos na loja, logo percebi que tudo era incrível, eu nem sabia que existia aquela loja na nossa cidade, porém, notei que se tratava de uma loja de vestidos sofisticados, eram um mas caro que o outro, pra minha surpresa, a dona veio falar com agente e de cara já me reconheceu... daí, lembramos juntas que eu já tinha feito publicidades para ela enquanto eu era modelo na agência infantil, eu deveria ter uns 13 anos de idade...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...