"Peixes Pequenos." Cap.131

9 3 0
                                    

Dizendo isso, também me levantei do sofá... e logo ele colocou suas mãos em meus ombros e me pediu para esperar...

Maike; ---- calma, não tome nenhuma decisão precipitada, desculpe se me exaltei, é que tenho fortes motivos para não confiar naquele cara, acho que você também não deveria, mas, fico feliz por você estar bem...

Ao notar que ele tinha se acalmado, eu fiquei mas tranqüila e resolvi tentar entender um pouco sobre essa raiva que aparentemente um sentia pelo outro, porém, o Maike logo desconversou o assunto..

---- então, quais são esses motivos que te levam a desconfiar tanto assim do Alan?

Maike; ---- esse é assunto para outra hora, depois eu lhe conto e agente conversa sobre isso, mas, o que quero saber agora é sobre essa tal cobrança aí que estão fazendo a você, se precisar eu estou aqui para lhe ajudar a pagar viu, diga-me, quem são essas pessoas? porquê você não chamou a polícia?

---- bem, isso é coisa antiga, foram tratados feitos pelo meu pai que, agora está longe de Divina City, porém, estão querendo cobrar mais dinheiro para mim, mas eu vou dar um jeito nessa situação, não se preocupe, são "peixes pequenos," chamar a polícia só pioraria as coisas, logo eles vão desistir, preciso apenas de um lugar pra ficar por um tempo...

Maike; ---- claro, faça como achar melhor mas, saiba que estou aqui pra você, conte comigo para o que precisar...

Nesse momento, eu já tinha conseguido o que realmente eu queria e tratei logo de mudar o assunto antes que surgissem mas perguntas...

----- hum, bom saber que posso contar com você, porém, para tudo o que eu precisar é?😏

Maike; ---- com toda certeza...😏😻

Assim, perguntei se poderia tomar um banho e ele me mostrou onde era o banheiro, não aquele que eu havia corrido pra me esconder depois de escondida ouvir a sua conversa com o prefeito, mas sim, de um dos quartos de hóspedes... ele ficou dentro do quarto procurando uma toalha em um guarda roupas, enquanto isso, eu me despia no banheiro, logo ele bate na porta para me entregar a toalha, eu abro uma pequena brexa e ele me pergunta se eu também não queria ele no banho junto comigo, falei que não, até porquê tinha muita gente na casa e questionei sobre o que elas pensariam disso... assim, ele falou que me esperaria lá na sala então... fechei a borta e voltei a tomar meu banho tranqüila, só queria mesmo era relaxar, fiquei em baixo do chuveiro enquanto observava que aquele quarto de hospedes era quase do tamanho de toda a casa da mamãe... por pensar nela, lembrei que teria que ligar para a mesma assim que eu pudesse, resolvi que faria isso após o banho...

Quando terminei e já estava até para sair do banheiro, escutei alguém bater na porta enquanto eu acabava de me enrrolar na toalha... falei que já estava saindo, mas, não me responderam e só insistiram em bater, logo, fui abrir a porta mas, já pensando que seria o Maike novamente e que talvez ele estivesse querendo "brincar" de me fazer medo.

Só que não, até me surpreendi ao ver quem era...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora