O resto do dia passou normalmente, estava indicando no convite que a festa seria no sábado a noite, como ainda era sexta, fiquei bastante ansiosa, ajudei a mãe nas tarefas de casa, depois assisti TV onde, vi reportagens comentando sobre a festa, o mas curioso é que eles diziam se tratar apenas de mas uma das festas da famosa e rica Victória onde, dessa vez contaria com a presença ilustre do atual prefeito de Divina City... eu sabia que as eleições se aproximavam e seriam em poucos meses, imaginei que ele faria presença lá por estar mirando o público jovem da Vic, olhei no meu celular e vi em suas redes sociais que ela tinha muitos seguidores, acho que a cidade toda seguia ela, deveria ser pelas roupas lindas nas fotos, os lugares luxuosos em que aparecia, a aproximidade com a atriz Sophia que querendo ou não, também tinha muitos fãs... a maioria das pessoas principalmente nas redes sócias não sabem nada da vida ou de quem aquela pessoa realmente é mas seguem na internet mesmo assim, porém, eu não os julgo, não são eles quem teram de conviver com essas pessoas, acompanham apenas à distância e talvez não vejam o seu lado ruim também, mas sim, apenas o seu lado "bom"... o Maike também tinha bastante seguidor, fiquei imaginando que muitos garotos deveriam sonhar em ser como ele, um atleta bastante, reconhecido... a vida é assim, todos buscam reconhecimento ou algo que faça sentido a suas vidas ou para as coisas que fazem. Depois de vagar em pensamentos, percebo que já anoiteceu e me lembro que nem falei com o Alan ainda, então, deixo meus devaneios de lado, e vou para meu quarto dormir, nessa noite nem estava afim de jantar, passo antes, pelo quarto da mãe e vejo ela deitada em sua cama falando no celular com a tia, nossa, lembro também que ainda nem contei a ela o que vi outro dia... saiu dalí e vou deitar na minha cama, resolvo mandar uma mensagem de oi para o Alan afinal, lembro que ele se esforçou bastante pra me dar seu número lá na lanchonete...
Alan; --- oi, quem é?
----- é a Amanda, tudo bem?
Alan; ---- haa, eu lembro, você é a Miss não é isso? estou bem, e você? só não posso falar muito tá, estou trabalhando, entende? você queria uma opinião minha como fotografo profissional sobre você fazer sua tatuagem não era?
Nesse momento fiquei confusa de mais, que tatuagem? mas demorei um tempinho e me "caiu a ficha" de quele também deve estar sendo muito monitorado... daí vejo ele mandar outra mensagem que me fez ter certeza...
Alan; ---- então? você já decidiu? vai fazer? vai seguir com o plano?
Nessa hora tinha certeza que ele falava da nossa conversa lá na ilha sentados no tronco da árvore...
---- estou bem também, obrigada... enquanto a isso, ainda estou um pouco em duvida mas vou tentar, vamos ver no que vai dar, espero que eu não me machuque com isso...
Alan; ---- beleza, depois você mim dar informações sobre e eu te digo o que fazer... até logo, bjos querida...
----- OK, até, bjs...
Eu não sabia bem o que esperar dessa história toda mas por enquanto não tinha nada a perder, eu e o Maike já estávamos nos aproximando naturalmente então como diz o ditado, "seriam acertados dois coelhos com uma só cajadada"...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...