Se Enganando? Cap.: 129

6 2 0
                                    

Alan; ---- isso, assim que eu gosto docinho, porém, você não está em condições de exigir nada aqui... sua sorte, é que não sou uma pessoa ruim, eu poderia agora fazer o que eu bem entendesse com você, lhe tenho em minhas mãos, só que mesmo assim, não planejava usar de chantagem com você, porém, a vida é como um jogo e temos que modificar a estratégia de acordo com o movimento das peças adversárias... não quero nada de você, esse lugar ainda estará de portas abertas para quando você quiser voltar e, creio que você vai voltar... seus planos agora são quais? ir para a casa do seu amado? kkkk será bom, pois assim, você descobrirá quem realmente é aquele playboy, nada melhor do que a convivência para um apurado conhecimento recíproco...

Nesse instante, me soltei de sua mão que segurava o meu braço e respondi;

---- como você têm tanta certeza assim de que eu voltarei? acho que você está enganado e se caso algo não sair como planejo, porquê eu voltaria pra cá?

Alan; ---- você sabe que momitoro a entrada da mansão do playboy, só ti digo uma coisa, fica de olhos bem abertos na amiguinha da Vic, ela anda freqüentando de mais a casa dele... já quanto a voltar pra o meu apartamento, digamos que seja uma suposição, pois, não estou contra você, só não quero que interfira nos meus planos... não estou usando de chantagem para tirar proveito dessa sua linda boca gostosa, por exemplo... mas, apenas não quero que atravesse o meu caminho, gostaria sim, que me ajudasse, e creio que você fará isso altomaticamente, você está se enganando se pensa que meu objetivo principal é o Maike, pra falar a verdade, ele não é peça chave nos meus planos... só não gosto dele, por conhecer seu caráter, apenas isso... como dizem; "o pior sego, é aquele que não quer ver"...

---- beleza então, o tempo dará resposta a tudo, só não quero também que você se intrometa no meu relacionamento com o Maike, a Soph sempre está na casa dele, por conta da Vic, elas são amigas, quase irmãs...

Alan; --- você não acha estranho ela estar sempre lá mesmo que a Vic não esteja?

---- não, não acho...😠

Depois de dizer isso, saí de seu apartamento o deixando para trás sem nenhuma palavra mas a dizer, porém, fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo e que eu não poderia desconfiar assim do Maike baseando-me na opinião dos outros, ainda mas, vindo de alguém que claramente tinha algo contra ele... enquanto deixava aquele local, peguei meu celular novamente e liguei para o Maike... Ele logo atendeu e começamos a conversar, falei para ele que estava precisando ficar um tempo em sua casa e perguntei se poderia, porém, achei estranha sua reação, ele não parecia animado com a ideia, talvez fosse só impressão minha...

📞 Maike; ---- claro que... pode... mas porquê isso agora? você fez alguma coisa de errada?

--- eu ti conto quando nos encontrarmos pessoalmente, ok? mas, para lhe deixar tranqüilo, a resposta para sua pergunta é, não, eu não fiz nada de errado...

Assim, combinamos de nos encontrarmos, o Maike queria que eu ficasse em algum lugar esperando ele vir me buscar de carro mas, eu não achava que essa seria a melhor ideia, eu não queria ficar parada sozinha na rua novamente, não depois do que aconteceu, então vi um ônibus se aproximando de um ponto de parada que estava razoavelmente perto à mim...

Assim, combinamos de nos encontrarmos, o Maike queria que eu ficasse em algum lugar esperando ele vir me buscar de carro mas, eu não achava que essa seria a melhor ideia, eu não queria ficar parada sozinha na rua novamente, não depois do que acont...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medespedi do Maike e falei que iria até a casa dele, contei que estava já chegando lá, fiz isso para que ele não insistisse em vir de encontro a mim... encerrei a ligação, corri e entrei naquele veículo, fui durante todo o caminho pensando sobre o rumo que minha vida tinha tomado, acabei pensando também se o Alan estaria mesmo correto sobre suas suspeitas no Maike e na Soph...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora