Tentações. Cap.: 60

20 2 0
                                    

Depois de uma luta dura que travei contra eu mesma, resolvi apenas me virar de frente pra ele e pedir para que ele se afastasse de mim, pois, seria melhor para nós dois... nossa, como foi difícil, nesse momento meu corpo parecia ainda mas não querer demonstrar o que eu estava a dizer, meu primo ainda estava bem coladinho a mim e só que dessa vez eu sentia o tamanho do seu desejo bem na minha frente, também não pareia estar sendo fácil pra ele que me abraçando roçava cada vez mais em mim, eu não resisti e agarrei nas suas costas largas e firmes, parecia inevitável o que iria acontecer alí, ele já apertava minha bunda bem gostoso, sua pegada era intensa, eu já estava quase entregue por completa a ele quando escutamos a mãe vindo lá da sala em nossa direção e falando sobre a hora, pois, já estava ficando tarde e meu primo ainda iria buscar a mãe dele (minha tia) pra jantar com agente... nesse momento nos largamos um do outro rapidinho antes que a mãe chegasse na conzinha e percebesse alguma coisa, porém, meu primo sentou ligeiramente em uma cadeira e meio que cruzou as pernas, acho que tentando disfarçar o enorme volume na sua bermuda, eu já estava com um calor danado e fiquei me abanando por alí mesmo, a mãe ficou cuidando do jantar sem nada perceber e eu nem lembrava mas do meu lanche, só lembrei porque ela perguntou se eu já tinha comido, daí virei de costas para o meu primo novamente e agi naturalmente, dizendo a ela que não e terminando de preparar o meu lanche, ele aproveitou que nós duas estávamos de costas pra ele, pois, a mãe estava mexendo umas panelas no fogão, assim o mesmo se levantou dizendo que iria buscar a mãe dele e foi indo em direção a sala pra sair... ficamos só eu e a mamãe alí e então, depois de um tempo que fiquei calada pensando em tudo o que aconteceu ela me perguntou se tinha algo que me preocupava e decidi contar o que eu tinha presenciado outro dia entre o pai e a tia Rose e, assim ficamos conversando...

Mãe; ---- ha filha, eu fico triste com isso mas fazer o que? eu conheço bastante minha irmã, sei como ela é, no começo quando eu e seu pai estávamos nos conhecendo ainda, ela saia comigo para encontra-lo (pois se não fosse assim minha mãe, a sua avó não deixava eu ir) ele já brincava bastante com sua tia, até, passava a mão na bunda dela, sempre tiveram muita intimidade, mas, não passava disso e acredito que nunca passou, ela é mas velha que eu e sempre foi mas soltinha também, todos os meninos da escola babavam por ela, mas ela nunca foi de fazer nenhuma sacanagem comigo não filha, pode ficar tranqüila meu amor, que bom que você me contou isso, fico feliz pela confirmação de que continuo podendo confiar em você... sei o quanto você ama seu pai também, creio que não foi fácil pra você me dizer essas coisas dele...

----- e não foi mãe, até demorei pensando se valia a pena lhe contar já que ele foi embora, mas, eu estou sempre do seu lado, e achei que você deveria saber mesmo assim, enfrentaremos o que for juntas...

Na verdade eu fiquei meio assim com a declaração dela sobre o meu pai e a minha tia, eu estava um pouco encomodada, também pensei em como a mamãe confiava na titia, será mesmo que a tia Rose só ficava nessa brincadeira com o meu pai?  pensei que, era tipo eu e o meu primo, quando a coisa esquenta mesmo é muito difícil resistir a tentação, será que eles nunca avançaram o sinal nem um pouquinho mais??

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora