Acordo Fechado. Cap.:194

13 6 2
                                    

A cena que vi foi a seguinte, na minha frente, estava o prefeito sentado na cadeira virado de frente pra mim com, a Ash em pé por trás dele segurando a sua arma apontada para a cabeça do prefeito e, logo atrás da Ash, surgiu pela porta que estava aberta, a Soph, ela apontava uma arma para a cabeça da Ash, nossa, pensei, e agora? O que vamos fazer?

Soph; --- kkkk, querida Amanda, como você é previsível, quando o Beto me falou que viria em uma missão nessa cidade, imaginei que vocês estariam aqui...

Prefeito; ---- kkkk como você é esperta minha querida, porém, essa repórter vadia ainda está apontando sua arma pra mim, não faça nada, pois, se ela escorregar o seu dedo, será o "fim da linha"...

Soph; --- calma, é só mandarmos os seus seguranças entrarem também e, logo, logo seram mas armas apontadas para a cabeça delas duas do que da sua meu querido...

---- porquê você está fazendo isso Soph? Como você entrou aqui? Como você soube exatamente onde nós estávamos? Vejo que você descobriu sobre a cidade, mas, como fez para saber em qual bairro, rua e casa estaríamos?

Soph; ---- bem, com quem mais eu poderia saber? kkkk...

Rapidamente lembrei do que a Vic me contou, apenas duas pessoas sabiam da existência daquela casa...

--- não, não pode ser... O Maike te contou?😕

Soph; ---- exatamente, é impressionante os segredos que são revelados na cama, você não acha? Kkkk, certo dia ele me contou sobre esse lugar, sobre a outra entrada secreta que têm por trás da casa, ele me falou que aqui era bem sossegado, ainda disse que, me traria para conhecer esse local algum dia, porém, até que estou achando tudo muito agitado por aqui...

Prefeito; --- querida, obrigado por vir me salvar, você é a minha famosa preferida, kkkk...

Soph; --- não tão rápido querido, eu não vim aqui apenas por você, creio que a Amandinha aí, está de posse de alguma coisa que me pertence, vamos lá "gata," entregue pra mim ou eu vou estourar os miolos da sua amiguinha aqui...

---- nem pensar, não vou entregar esse contrato pra você, se você fizer o que está dizendo, a Ash vai matar o seu querido prefeito, pode ser até, que ela faça isso por impulso mesmo...

Soph; ---- kkkkk, e quem disse que eu me importo com isso em? Sabe como eu vejo as coisas? Eu atiro na sua amiguinha, ela mata o prefeito, em seguida eu mato você, como estou de luvas posso sair daqui sem deixar rastros, assim, coloco as suas digitais na minha arma, pego meu contrato e queimo ele, logo, fico livre de uma vez por todas da chantagem desse velho e da única prova que existe do meu envolvimento com ele, ainda ficarei rindo quando ver na TV que você foi incriminada por matar a outra amante do prefeito, tenho certeza de que, pela fama de mulherengo desse aí, vocês seram acusadas de estarem participando de um triângulo amoroso, vão dizer talvez, que você descobriu a festinha secreta do prefeito e por ciúmes veio se vingar de sua amante, talvez diram que o prefeito foi atingido por um disparo acidental durante uma possível briga entre vocês...

Nesse momento eu fiquei calada, porém, respirei fundo já imaginando toda a tragédi... Eu tinha que fazer algo, mas, não conseguia pensar em uma solução rápida...

Prefeito; ---- você está de brincadeira comigo? Sua piranhazinha, que história é essa? Eu sempre te dei de tudo, é mais dinheiro o que você quer? Eu te dou...

Soph; ---- relaxa velhote, esse foi apenas um joguinho que eu quis fazer aqui com você, foi pra ti mostrar que também sou bastante esperta, pra você ver que me submeto a você porquê eu quero, você acha que está no controle, porém, só faz o que quer comigo porquê eu deixo, a verdade é que, gosto dos seus assédios e, como sei que você é um cafajeste pervertido que costuma cumprir com suas promessas sujas, proponho fazer-mos um trato, a partir de hoje eu quero 50% dos lucros que você têm com os desvios de verbas que você faz...

Prefeito; ---- hooo, rsrs, sua safada, kkkk, assim você até me excita meu amor... Essa é a Soph que conheço, quem diz que você não sabe atuar é um idiota, estou suando frio aqui, pensei que você não se importava comigo, porém, 50%? Se a Lorena souber disso, ela vai ficar furiosa, pobres criancinhas, teram que passar fome na escola ou se virarem com o pouco que têm estragado por lá, você não têm coração?

Soph; ---- era só o que me faltava, isso não é novela meu bem, não adianta querer barganhar comigo, agora você quer dar uma de quem se preocupa? como se você fosse se importar com isso agora... Não exagere, sua esposa também está nem aí para saber de onde vêm o seu dinheiro, nem sobre o que você faz com ele, para ela só interessa ter os seus luxuosos gastos particulares pagos por você, coitada, não sabe de nada, kkk, querido, ela nem desconfia da Gisele como mas uma de suas amantes... Agora, chega de conversa, vamos embora daqui... Temos um acordo meu bem? É pegar ou largar, você quer minha ajuda agora ou não?

Prefeito; --- excelentes argumentos, você me convenceu, essa é a minha melhor garota, te amo querida, acordo fechado...

Soph; --- também vou querer ficar com o meu contrato... Para quem está se perguntando qual será o meu próximo passo, direi agora mesmo, vou ligar para o Toni, é isso mesmo que você ouviu meu querido prefeito, vou chamar aquele seu segurança gostoso, ele também veio pra cá junto com você, né?

Prefeito; --- sim, ele veio querida, o Toni deve estar na entrada principal dessa casa junto com os meus outros seguranças, mandei todos aguardarem para entrarem apenas ao meu comando ou se notassem algo fora do comum...

Soph; --- excelente!

Eu olhava para a Ash e pensava no que seria de nós? A Soph pegou o seu celular e rapidamente olhou pra tela, acho que ela fez isso para destravar o bloqueio de tela do celular antes de ligar rapidamente para o tal do Toni, o que ela não esperava é que, tivessemos mais um trunfo secreto guardado e que ele entrasse em ação naquele momento de sua pequena distração... Não deu tempo para se fazer ligação nenhuma, pois, rapidamente...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora