Monitorando. Cap.: 127

8 3 0
                                    

Eu contei para ela tudo o que vinha acontecendo e a mesma me passou algumas ótimas orientações...

📞 Ash; ---- mulher do céu, você me disse que esse contrato está na sua casa, certo? acho que seria melhor retira-lo de lá, mesmo que você tenha o escondido bem, porém, acho que o Alan está certo, eles vão ficar de olhos bem abertos para ver se você entra ou sai da casa da sua mãe, poderiam até tentarem algo contra você novamente, sendo assim, acho melhor você não voltar mesmo pra lá agora, eu acho melhor você aceitar a ajuda do Alan por enquanto e fingir confiar nele, mas, fica esperta em...

---- claro, isso eu já comecei a fazer, não confio muito nessa história dele de bom moço que quer me ajudar...

📞 Ash; ---- eu estive aqui pensando que, você também poderia ir para a casa do Maike, seria uma ótima, assim também, você ficaria próxima ao inimigo já que ele e a irmã têm o prefeito como quase padrinho deles, você estará perto o bastante para descobrir quaisquer movimentos que ele possa vir a fazer, porém, não tão perto aponto dele tentar fazer algo novamente contra você... use o seu relacionamento com o Maike ao seu favor...

---- ai amiga, não sei se gostaria de usar o Maike dessa forma, se ele descobrir, pode pensar mal de mim... nem sei se ele vai me querer em sua casa, mesmo que seja apenas por um tempo...

📞 Ash; ---- amiga, você precisa fazer isso, agora virou questão de defesa você contra-atacar... você não sabe como são os homens? uma mulher linda como você, ele não vai recusar de ter por perto...

---- eu entendo, você pode estar certa... vou pensar no que posso fazer aqui e lhe manterei informada...

📞 Ash; ---- faça isso, eu vou falar com a Luana e contar sobre tudo o que vêm acontecendo, em breve também estarei de volta à nossa cidade, eu vou chegar "chegando" amiga, aguente firme até lá... tô descobrindo coisas interessantes daqui, em breve te conto, deixa eu apurar mais...

----- ok...

Me despedi da Ash e desliguei a ligação, guardei meu celular no bolso novamente e quando olhei para frente, vi naquele pequeno apartamento, uma salinha com vários monitores, me apoximei e notei que estavam desligados, porém, seus gabinetes aparentavam estarem ligados, faziam até uma zuada, assim, sem nem saber bem o porquê, me deu um "estalo de espian," rsrs, procurei pelos botões e liguei os monitores, minha surpresa foi imediata...

Me despedi da Ash e desliguei a ligação, guardei meu celular no bolso novamente e quando olhei para frente, vi naquele pequeno apartamento, uma salinha com vários monitores, me apoximei e notei que estavam desligados, porém, seus gabinetes aparent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neles mostravam filmagens em tempo real da lanchonete onde eu trabalhei, do exterior e interior do estabelecimento,  eu vi a Mari trabalhando e minha patroa ajudando... em outra tela tinha a imagem de uma rua, observei direitinho e vi que mostrava a entrada da mansão do Maike, era como se tivesse uma câmera filmando de um poste de energia próximo... aquilo estava até me assustando, eu jamais imaginaria que o Alan estaria monitorando as coisas daquela forma, eu só conseguia me perguntar sobre o porquê de tanto empenho em descobrir algo que poderia prejudicar o Maike e a Vic... olhando melhor, notei que tinha até uma imagem que mostrava a rua em que eu morava e a entrada da casa da minha mãe...

Eu estava abismada com tudo aquilo e nem percebi que o Alan tinha voltado e estava atrás de mim observando o que eu estava fazendo, até que, ele tosse e eu levei um baita susto me virando para trás rapidamente...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora