---- ainda não mãe, mas, a senhora têm mesmo que dizer tudo a ele?
Mãe; ----- claro querida, já pensou se ele fica sabendo sem ser por mim? ele vai ficar furioso e dizer que eu não estou tomando conta de você direito...
---- eu já estou bem grandinha e acho que posso tomar conta de mim mesma, não?
Mãe; ----- kkk haa filha, você não entende mas, será sempre nossa garotinha...
Nesse momento, abracei ela ainda mais apertado e depois saí subindo as escadas em direção o meu quarto... tomei um banho, deitei na minha cama, fiquei ouvindo música pelos fones de ouvido do meu celular e comecei a pensar em tudo, lembrei que provavelmente tinha perdido meu emprego, que minha carreira de modelo agora estava mas parada do que nunca e que eu não sabia mas o que fazer... assim, quando foi pela parte da noite, o Maike me mandou uma mensagem no celular e ficamos conversando...
----- está tudo bem por aí?
Maike; ---- sim, como você está?
----- estou bem, apenas venho pensando em algumas coisas...
Maike; ---- você não vêm pensando em terminar o nosso namoro não né?
---- não, claro que não, porquê eu pensaria nisso?
Maike; ----- sei lá, vai que você tenha visto um pouco de como a vida pode ser problemática ao meu lado e tenha resolvido desistir...
---- até parece que sou de fugir dos problemas que aparecem na minha frente...
Maike; ----- haa, então quer dizer que eu sou um problema?
---- não era de você que eu estava me referindo mas se você for um problema, eu buscarei soluções para tentar lhe resolver, fique tranqüilo...😘
Maike; ---- que bom, não desista de mim viu...😍
Eu não queria contar sobre tudo o que aconteceu no escritório do prefeito, nem a mamãe sabia de tudo, aquele idiota mesmo me contou que o Maike não sabia dos seus esquemas sujos e, não seria eu quem iria lhe envolver nisso, achei melhor que ele não soubesse mesmo, pelo menos, não por enquanto...
---- eu estava aqui pensando que, acho que vou ser demitida amanhã...
Maike; ---- sério? talvez não, vamos pensar positivamente, mas qualquer coisa, me ligue que eu te encontrarei onde você estiver, caso sua patroa faça mesmo isso, posso até ir com você colocar uns currículos em alguns lugares, tenho conhecimentos também em Divina City...
---- obrigada meu amor, sei que você vêm demonstrando sempre estar lá pra mim, toda vez que eu precisar, aprecio muito isso...😍😘
Maike; ---- que bom, fico feliz em saber...😍 você sempre pode contar comigo...😘
----- 😍💗
Maike; ---- olha, eu falei com a Vic e ela disse que se arrependia muito, falou também que saiu mesmo da loja por conta de paparases que ela viu, mas, assumiu ter feito uma brincadeira com a questão do assalto...
----- brincadeira Maike? com uma coisa séria dessas?
Maike; ---- pois é, ela passou dos limites mas, me disse que, gostaria de falar com você pessoalmente pra pedir desculpas, então, falei que, antes, conversaria com você sobre isso primeiro...
---- haa, eu não sei sobre isso...😕
Maike; ----- entenderei o que você decidir mas, ela me mostrou estar mesma chatiada pelo modo no qual estão caminhando as coisas entre vocês duas...
---- OK, vou pensar sobre isso...
Maike; ---- beleza meu bem, olha, agora eu vou falar com o Gustav aqui, ele tá me mandando mensagens sem parar, tá super feliz que a Luana aceitou namorar com ele...
----- sério? que bom, ela é uma pessoa maravilhosa e acho que os dois combinam...
Maike; ---- é verdade, também acho...
---- beleza então, vai lá meu lindo, eu vou aproveitar pra ir ver o que têm aqui pra jantar...Beijos😘
Maike; ---- ok, beijos...😘
Larguei o celular em cima da minha cama e saí do meu quarto em direção a cozinha ainda pensando no que seria que a Vic queria comigo... será que, estaria ela querendo fazer mesmo as pazes ou, armando novamente mas alguma coisa contra mim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...