O Alan foi totalmente compreensivo, mas, me falou umas coisas que me preocupou bastante...
Alan; ---- beba a água que eu trouxe, depois respire, se acalme, sei que devem estar se passando 1 milhão de coisas pela sua cabeça nesse momento...
---- eu deveria ir pra casa agora, só quero abraçar a minha mãe...
Alan; ---- sério? se eu fosse você não faria isso...
---- porquê não?
Alan; ---- se você irritou quem eu estou achando que foi... pense bem, se colocaram espiões para nos vigiar depois que saímos daquela ilha, imagina o que faram agora? aposto que você deve ter notado alguns deles em volta de sua casa... porém agora, pode sobrar pra outras pessoas de sua família se você ficar por perto deles, acho que o melhor a fazer nesse momento é se afastar, vai que eles queiram tentar te fazer algo novamente...
---- vishe! eu não tinha pensado nisso, mas e agora? o que eu vou fazer?
Alan; ---- você pode ficar aqui o tempo que quiser, esse também não é o apartamento em que eu morava antes de ir pra ilha, pois, como já faz muito tempo que moro sozinho, não tenho família, nem laço algum com ninguém, eles tiveram muitas dificuldades para me vigiar, ainda mais quando mudei para esse apartamento menor... ele também poderá lhe ser útil por em quanto, fique a vontade aqui, pelo tempo que achar necessário...
---- obrigada, eu vou pensar um pouco aqui sobre tudo e logo decidirei os rumos que irei tomar...
Alan; ---- tá ok então, faça como achar melhor, sei que é muita coisa para que possa processar agora, porém, assim que você tiver assimilado tudo, eu pedirei apenas uma coisa, que você me conte tudo o que vêm acontecendo e não me esconda nada...estou te ajudando mas preciso de algumas informações, lembra da nossa conversa lá na ilha? agora mas do que nunca você está envolvida e precisará de mim também para resolver tudo isso... temos que confiar um no outro...
---- ok, lembro sim, pode deixar que assim que tudo se "esclarecer na minha cabeça" eu agirei da forma que achar ser a melhor, agradeço por todo apoio seu...
No momento em que terminei de falar, o Alan me disse que precisaria sair do seu apartamento por algumas horas para resolver umas coisas, como pôr exemplo, os danos causados em seu carro, mas, ele disse que logo voltaria e que eu poderia ficar a vontade em seu partmento... assim eu fiz, ele me deu uma copia de sua chave e saiu... esperei alguns minutos para me certificar que ele não estava mais por perto e peguei o meu celular do bolso, me distanciei da porta de entrada, desbloqueei meu celular e liguei para a Ashley, enquanto ela não atendia, eu "explorava lentamente com meus olhos" aquele pequeno apartamento em que eu estava, logo, não saberia explicar bem, mas, acho que naquele momento estava surgindo dentro de mim uma nova eu, uma pessoa mas atenta as coisas e um pouco menos romantizada sobre as questões da vida, nada era tão simples quanto eu pensava, existia muita disputa pelo "poder," intrigas e deslealdades, comecei até a pensar no fato de o Alan ter me salvado apenas por interesse também em algo que ele achava que eu tinha descoberto, coitado, mal sabia como estava certo... eu estava mesmo ficando cada vez mas esperta e atenta a tudo, eu não iria confiar nele logo assim de "cara"...
Rapidamente meus pensamentos foram momentaneamente deixados de lado quando a Ash atendeu a minha ligação...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...