Chegando na casa da minha mãe, logo recebi um abraço dela ao entrarmos...
Mãe; ---- bom dia filha, sentimos sua falta... Ta tudo bem com você?
---- sentimos? Bom dia, eu estou bem mãe, e a senhora? Não vamos exagerar, foram apenas alguns dias de pouca proximidade entre agente rsrs...
Mãe; --- pra mim, é como se já fossem muitos dias longe de você, até o Pingo estava com saudades...
---- Pingo? Quem é Pingo?
Mãe; --- o nosso filhote bobinha, aquele cachorrinho sapeca já tá me dando trabalho, ontem ele sismou com a almofada do sofá e rasgou ela todinha, quando percebi, já era tarde...
--- haaa, a senhora deu esse nome pra ele?
Mãe; --- sim, você não gostou?
--- gostei, achei legal...
Mãe; --- pois é, sempre quis ter um cachorrinho chamado Pingo...
---- por falar nele, onde está o danadinho??
Mãe; --- haa, a Olívia passou aqui sedinho com o seu filho para trazer umas peças de roupas para mim costurar, logo ele foi embora e ela aproveitou para passear com o Pingo por aí um pouco... Venho estando meia que sem tempo pra isso, está aparecendo bastante serviço pra mim na costura...
---- que bom, em breve voltarei para lhe ajudar, tô vendo se desenrrolo alguns serviços junto com a Ash também...
Mãe; --- humm, isso é bom, diga que mandei um abraço para ela, mas, e esse bonitão aí? Vocês novamente juntinhos assim tão sedo em...😏 bom dia garoto...
Maike; --- rsrs, bom dia dona Vanda, excelente nome para o cachorrinho, a senhora têm bom gosto...
Mãe; --- obrigada querido, não sei bem o porquê mas, eu gosto dele filha... Seu namorado é uma graça...
---- tá bom, vamos parar mãe, ele vai ficar ainda mas empolgado com essas coisas que a senhora está dizendo... Eu estava conversando com ele da casa da Ash pelo celular, logo o mesmo me disse que viria resolver umas coisas particulares sua aqui por perto hoje, então aproveitei e perguntei se ele poderia me dar uma carona, pois preciso levar umas roupas junto comigo...
Mãe; --- hum, tô entendendo... Esse vestido aí tá mesmo muito curto filha, não é um dos seus, né? já separei algumas roupas para você lá em cima no seu quarto...
Nesse momento a campanha tocou, a mamãe pensou que seria a Olívia que já tinha voltado com o Pingo, porém, ao abrir a porta logo tivemos uma surpresa inesperada, era o papai junto com a tia Rose que estavam nos visitando...
Pai; ---- oi! Surpresaaa! Bom dia, vim ver como vocês estão...
Mãe; --- estamos bem, já você em... Parece estar muito melhor.... Parabéns....
O papai estava arrasando, ele parecia um granfino, roupas chiques, um relógio que chamava bastante a atenção e um sorriso lindo no rosto, eu estava com muita saldade e automaticamente fui logo lhe dar um abraço apertado, no entanto, só me estranhava o fato dele ter aparecido junto com a tia Rose...
Pai; --- você está bem filha?
--- sim, eu também acabei de chegar, tô passando uns dias na casa de uma amiga, aproveitei uma carona e vim buscar umas roupas... senti sua falta...
Pai; --- tô sabendo, sua mãe me contou pelo celular por esses dias, eu também senti sua falta, mas me conta, quem é esse aí que eu não conheço? Você pegou a carona com ele?
Logo, todas nós viramos para o Maike e rapidinho ele se tornou o centro das atenções naquela sala...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...