Quando cheguei na sala, não encontrei a mamãe, quando passei pelo quarto dela, notei que lá, ela não estava pois, a porta se encontrava aberta e eu não a vi, assim, fui para a cozinha, que, era onde geralmente eu sempre encontrava ela, a mamãe adorava uma boa comida, rsrs, ela amava cozinhar... fui me aproximando da cozinha e escutei um gemido baixinho, logo estranhei e quando entrei naquele lugar... eu acabei fagrando o Sr.Mochi pegando a mamãe de jeito... eles estavam perto da mesa da cozinha e a mamãe, inclinada de frente pra mim com a cabeça baixa e as mãos nos joelhos, o Sr.Mochi se encontrava logo atrás dela, não vi nada além disso, ainda bem... confeço que foi muito engraçada a reação da mamãe, ela olhou pra mim com os olhos arregalados e apenas perguntou ao seu parceiro se ele tinha encontrado a colher em baixo da mesa... kkkk ela meio que, achou mesmo que eu cairia nessa? ela me tratou como se eu fosse uma criança naquele momento... kkkk, o Sr.Mochi ficou parado olhando pra ela com uma expreção em seu rosto de quem não estava entendendo nada, kkkk eu simplesmente me virei de costas pra eles e saí em direção a sala kkk...
Depois de alguns minutos a mamãe vêm até mim, eu estava assistindo TV e ela começou a conversar...
Mãe; ---- filha, me desculpa pelo acontecido... estou morta de vergonha, nem sei o que ti dizer...
Imaginando como estaria sendo difícil para ela aquela situação, "me coloquei em seu lugar" e não quis polemizar, nem julgar, até porquê, isso não era coisa de outro mundo, nunca tinha presenciado nada parecido assim entre ela e o papai... talvez, por ele ser muito rígido com algumas coisas, a mamãe tenha se sentido livre e bem mas solta com o Sr.Mochi, de uma forma que jamais tenha se sentido antes, talvez ela tenha se deixado levar pelo momento, quem nunca, né?
---- tranqüilo mãe, isso é normal, nada de mais... não sou mas criança, tenho maturidade o suficiente para não criar caso por conta disso, somos todos adultos aqui...
Mãe; ---- hôôô minha pequena, que bom que você pensa assim, fico feliz em ver você sendo tão adulta desse jeito, confeço que as vezes me assusta, vc ainda têm o rostinho da minha menininha que desfilava pra lá e pra cá nessa sala...
Nesse momento nos abraçamos, eu estava feliz por ver que a sua relação com o Sr.Mochi estava evoluindo, perguntei a ela por ele e, a mesma me disse que ele estava na cozinha com vergonha, ela falou também que ele estava pensando em dormir lá em casa com ela, porém, ela iria antes falar comigo, mas, depois do acontecido, eles mudaram de ideia... falei pra mamãe deixar de besteira, que a casa era dela, ela era uma mulher independente e não tinha nenhuma criança em casa, comentei também que o Sr.Mochi era um cara legal e que ela merecia ser feliz... assim, nos abraçamos novamente e perguntei se o jantar estava pronto, ela disse que sim e que iria voltar pra cozinha pra colocar nos pratos, ela me chamou pra ir junto e assim eu fiz, o Sr.Mochi estava muito envergonhado, coitado, ele mal olhava pra mim, então, decidi dar espaço pra eles, peguei minha comida e levei para o meu quarto, falei para mamãe que comeria por lá mesmo... ela falou que estava tudo bem mas, me pediu para colocar a ração pro nosso cachorrinho e assim eu fiz, aproveitei para conferir se a revista com o contrato estava no mesmo lugar que eu tinha deixado e, sim, ela estava, não tinha como ninguém ver, era bastante seguro onde ela estava, sem contar que o nosso cãozinho não deixava ninguém chegar perto de sua casa, escultei de longe o Sr.Mochi dizer a mamãe uma vez que, era por causa do temperamento da raça do nosso filhote, ele era bastante protetor... isso era bom, ainda mais pra mim... peguei meu prato e subi para meu quarto, antes de sentar em minh cama, verifiquei meu celular que eu tinha deixado em cima da mesma e, notei que tinham algumas mensagens nele, fiquei sem acreditar, adivinhem de quem elas eram!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...