Satisfações. Cap.: 147

20 5 0
                                    

Entrei quieta e logo a Vic se levantou do sofá e veio em minha direção falando comigo...

Vic; ---- finalmente vocês voltaram, têm uma pessoa aqui que quer ti pedir desculpas Amandinha querida...

Maike; ---- ata, legal, eu vou tomar um banho enquanto isso e já volto... O Sr.prefeito já foi embora?

---- ok!

Vic; ---- faz tempo que ele foi embora, ele só veio trazer a Soph aqui...

Depois desse breve diálogo, a Vic grudou em meu braço e me levou até onde a Soph estava, no sofá assistindo TV...

Vic; --- olha ela aqui... Você não disse pra mim que só queria uma chance para se desculpar? Aqui está ela bem na sua frente Soph meu bem...

Rapidamente a Soph se levantou e acabei ficando até um pouco constrangida nesse momento... A Vic sabe como conseguir o que ela quer... Isso é inegável.

Soph; ---- oi, claro minha deusa, eu peguei muito pesado com ela, voce me desculpa Amanda? É que conheço a Vic desde pequena, ela é minha única amiga e meu ciúme me fez sentir um pouco ameaçada pela aproximação ente vocês duas e por perceber o quanto vocês já estão se dando tão bem... Por isso, peço perdão também por lhe julgar mal...

----- tá tranqüilo gente, o que passou, passou e deve ser deixado para trás... Está perdoada, eu entendo seus ciúmes, também tenho certas dificuldades nesse quesito...

Logo, todas sorrimos e a Soph até me abraçou, ela aparentava ser muito simpática naquele momento, porém, eu não estava tão de boa quanto demonstrava estar, acho que de tanto ficar perto delas eu talvez já estivesse aprendendo todos os seus sinismos...

Assim, falei para elas que iria colocar minha bolsa de roupas no quarto de hospedes em que eu estava, a Vic falou que não demoraria muito e iria mim ajudar, ela disse que demoraria só alguns minutos pra terminar de passar um programa que elas estavam assistindo na TV... falei que ela não precisava se preocupar, pois, se tratava de pouquíssimas roupas, e assim ela e a Soph ficaram assistindo um canal de vendas de jóias caras na TV.... Quando cheguei no "meu" quarto, coloquei a bolsa em cima da cama, peguei umas roupinhas básicas de ficar em casa e decidi ir logo tomar um banho pra depois arrumar tudo, já era quase hora de almoço e fazia bastante calor naquele dia... Assim, fechei a porta do quarto, retirei o meu vestido e fui em direção ao banheiro, ao abrir a porta do mesmo, tive uma grande surpresa, grande mesmo rsrs, o Maike já estava lá dentro encostado na parede me esperando todo pelado com a coisa dele na mão apontando para cima... Rapidamente tranquei a porta do banbeiro e falei;

----- que surpresa é essa? O que você está fazendo aqui seu "doido?"

Maike; ---- doido por você, vem cá vem!

Ele se aproximou de mim, me colocou virada de frente para a parede e com as mãos apoiando na mesma, me fez empinar bem a minha bunda, depois ele passou os dedos bem no meio das minhas pernas, aquilo já estava me deixando molhada, não tive tempo de dizer mas nada e apenas senti ele colocar todo o seu caloroso corpo coladinho no meu, ele me abraçava por trás e segurava um seio meu com uma de suas mãos, aquilo me deixava louca, assim como, sua respiração em minha nuca... só o que eu pensava era que ele deveria estar adorando me pegar a toda hora, a todo instante, de tudo quanto era jeito que ele quisesse, para ser sincera, eu também estava prazerosamente sendo preenchida de satisfação, meu corpo todo vibrava com as palavras safadas que ele me dizia enquanto me segurava pelos cabelos e liberava toda sua ganância pelo meu corpo...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora