Naquele dia, lavei as minhas roupas e depois voltei para a sala onde a Ash observava as filmagens pelo monitor que o Gustav deixou ligado antes de sair, logo, ela me chamou para observar junto com ela e vimos algumas movimentações estranhas da policia pela cidade, pareciam estarem reforçando a vigilância na entrada e saída de Divina City, o Alan se aproximou de nós dizendo que agora teríamos que arrumar de todo jeito uma forma para nos livrarmos do prefeito, caso contrário, não teríamos escapatória da cidade, ele disse também que, parecia ter algo que não estava coerente com aquilo tudo, pois, na opinião dele, estava claro que inventariam qualquer desculpa para pegar a gente e nos prender, fariam isso, pelo menos até as eleições terminarem, porém, a pergunta que nos fazíamos era, o que seria inventado? Quais seriam as alegações? Ficamos pensativos, tentando imaginar um plano para revertermos isso tudo que vinha acontecendo, mal sabia eu que, a "guerra" estava apenas começando... Derrepente passei a pensar na minhna mãe e no que aconteceu com o Sr.Mochi, pedi licença para meus colegas e saí da sala dizendo que iria fazer uma ligação, logo, a Ash pediu para mim usar o celular que a Luana tinha dado para ela, pois, ele era livre de rastreamentos, ninguém conseguiria nos encontrar através dele, achei uma boa ideia e fui para dentro de uma pequena dispensa que tinha naquela casa, lá, entrei em contato com a minha mãe, a coitada estava preocupada e se encontrava junto com o Sr.Mochi no hospital onde ele estava se recuperando da pancada que o filho da Olívia deu na sua cabeça, logo, perguntei se estava tudo bem com ele, assim, começamos a conversar e naquele momento, eu não esperava que uma tal pessoa interrompesse a ligação pedindo pra falar comigo...
📞 Mãe; ---- ele está bem melhor querida, você ainda está na casa daquela sua amiga? Ele me contou que vocês foram assaltados, porém, estava preocupado... Você viu o que aconteceu com o filho da Olívia? Ela está arrasada, quem diria em? Aquele filho dela parecia ser tão legal, porém, acabou morrendo como bandido...
---- é feito dizem mãe, "quem ver cara não ver coração." Ainda estou na casa da Ash mas em breve estarei de volta, estou com saudades até do Pingo...
📞 Mãe; ---- verdade filha, todos estamos com saldades de você, olha, vou passar a ligação para o Sr.Mochi, ele quer falar com você filha...
---- ta certo, pode passar...
..... 📞 Sr.Mochi; ---- Srta.Amanda?
---- oi Sr.Mochi, espero que esteja mesmo bem, o senhor foi corajoso ao tentar me denfeder naquela situação, jamais esquecerei isso... obrigada por tudo e por não contar a mamãe sobre o que realmente aconteceu...
📞 Sr.Mochi; ---- agi por instinto, fique tranqüila enquanto a isso, creio que você precisa de calma, tudo vai ficar bem, pode deixar que cuidarei bem da sua mãe...
Assim que ele terminou de falar, escutei uma voz baixinha dizendo que gostaria de falar comigo, logo...
📞 Maike; --- Alô! Amanda? Fala comigo, onde você está? Precisamos conversar, porquê não me atende mais?
Eu não esperava nem estava a fim de falar com o Maike tão sedo... Porém, só em ouvir a voz dele já fiquei um pouco "balançada," nervosa, fiquei pensando no que falar pra ele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...