Entrando Em Contato. Cap.:191

10 5 0
                                    

A Ash "partiu para o ataque" com tudo e a nossa conversa na sala da casa dos irmãos mas ricos de Divina City, estava esquentando cada vez mais...

Vic; --- espera aí, do que você está falando? O nosso prefeito é uma ótima pessoa, ele sempre fez de tudo pela nossa cidade, ele é uma pessoa boa que ajudou a mim e ao meu irmão quando nós mais precisávamos do apoio de alguém...

Ash; ---- é mesmo? E quanto ao contrato que a Amanda achou em sua casa? E quanto ao fato de você estar aliciando jovens talentosas da nossa cidade para ele vender, usar ou fazer o que quiser?

Vic; ---- opaah, não é bem assim, apenas seleciono as mas bonitas e ambiciosas, isso não é errado, ninguém é obrigado a nada, é como ele me explicou, o nosso prefeito apenas da uma oportunidade para que elas subam rapidamente em sua carreira, mas, claro, têm que ser vantagioso pra ele também, é tipo uma transação de negócios, tudo têm que ficar bom para ambas as partes ué, é como eu lhe disse certa vez Amanda, ninguém faz nada de graça pra ninguém.

---- eu acho que isso tudo está errado, mas, se esse é o seu ponto de vista Vic, eu não posso fazer nada...

Ash; ---- não esquenta, se ela é uma pessoa do bem como você diz Amanda, elá vai mudar de opinião quando souber de todo o resto da história...

Vic; ---- vocês estão me deixando assustada, o que mais vocês sabem?

Ash; ---- em breve você também descobrirá...

----- me responde uma coisa Vic, se ninguém faz nada de graça feito você diz, então porquê você acha que o prefeito foi tão "bonzinho" e cuidou tanto de você e do Maike por todo esse tempo?

Vic; ---- pela amizade que tinha com o meu pai, eram quase irmãos, então, tenho o prefeito como um tio pra mim...

--- hum, entendo...😕😮

Ash; --- vamos ver qual será a sua opinião depois de executarmos o nosso plano...

Vic; ---- como assim? Porquê eu mudaria de opinião?

Expliquei tudo superficialmente para a Vic, expliquei tudo o que precisávamos que ela fizesse, aprontamente ela concordou em colaborar, perguntei se o prefeito sabia da existência daquela sua casa em Shaune City, sua resposta foi negativa, segundo ela, aquela casa era uma pequena travessura que a mesma tinha feito junto com o seu irmão e somente os dois sabiam de sua existência... Sendo assim, estava tudo saindo como planejado, logo, peguei do celular da Vic o número do prefeito de Divina City, em seguida, liguei pelo meu celular para ele...

📞 Prefeito; ---- alô! Já é tarde da noite, quem é?

----- olá Sr.Adalberto, quem está falando com você é a Amanda...

📞 prefeito; ---- Amanda? Qual Amanda?

---- aquela que têm provas reais contra você e que poderia muito bem causar um enorme estrago em sua campanha política...

📞 Prefeito; ---- o que você quer sua fedelha? Eu mandei aquele paspalho do Natan dar um jeito em você, porém, acho que terei de dar um jeito nele por não fazer o trabalho direito...

---- ele nem sabe onde estou, quero negociar diretamente com você, afinal, já cansei disso tudo, quero que você mande o Natan liberar a Mari e o meu cachorrinho, assim, quando eu ligar para ela e a mesma me informar que está segura com sua família, eu ligo pra você novamente dizendo onde estou e te entregarei pessoalmente a prova que tenho contra você...

📞 Prefeito; ---- Quem é essa tal de Mari? Cachorrinho? Era só o que me faltava, eu só arrumo incompetentes, então foi essa a forma que aquele idiota arrumou para "sumir" pra sempre com você? Ele envolvel outra pessoa nisso? Só pode ser brincadeira... Olha aqui menina, vou entrar em contato com o Natan e ver como vão as coisas, depois te retorno...

---- ok.

Esperamos por uma hora até que inesperadamente...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora