Estratégias. Cap.: 7

53 4 0
                                    

Maike; ---- eu vi algumas torres ao longe quando chegamos aqui, aparentemente fica antes das montanhas que também vimos.

Ashley; ---- onde você viu isso? eu não percebi, estava mas tipo, chocada com esse lugar...

----- eu também notei, parece torres de rádio e tal...

Ashley; ---- atá, e qual é o plano mesmo?

Maike; ---- pode ser que se chegarmos mas perto dessas torres o celular que encontramos dê sinal, e uma vez que ele pegue, tentaremos pedir ajuda, lógico.

----- É uma boa ideia, ainda bem que o celular que encontramos não tem tela de bloqueio, por falar nisso, você já descobriu de quem ele era Ashley? ele tem fotos?

Ashley; ----- há para, até parece que vou fussar algo que não é meu e nem mim diz respeito em busca de respostas, não sou enxerida amiga, e não é como se eu fosse uma repórter profissional ou coisa assim...

Eu e Maike olhamos um para o outro em silêncio, mas parece que sabíamos um o que o outro estava pensando, daí olhamos para a Ashley de volta...

Ashley; ----- tá bom, tá bom, rsrs, eu até que tentei, mas não tem foto na tela, nem em canto algum, quem não tem fotos no celular hoje em dia?? será que tinha algum agente secreto infiltrado entre nós? será que não tem um aqui comigo agora??

Hahaha, kkkk, essa eu não aguentei, essa sim foi boa... mas, pensando bem, espera...

----- eu não sou, é você Maike? rsrs.

Maike; ---- caraca, vocês são duas doidas, e eu sou o mas louco por está aqui preso com vocês, só me digam o que um agente secreto estaria fazendo infiltrado em uma viagem com um bando de adolescentes, quase adultos, e jovens adultos para um evento de Moda e celebridades?

Ashley; ---- não sei, kkkk, por ofício de profissão sei bem quem são vocês, estava só brincando, principalmente você Maike,  o número um no rugby de nossa pequena cidade...

---- Olha, alguém faz bem o seu dever de casa Maike...

Ashley; ---- nem tanto, tinha algumas pessoas realmente no vôo com agente que eu não conhecia...

Maike; --- hum, interessante... já eu não conhecia ninguém, muitos treinos para os torneios que estão por vir, porém vi em vários outdoors o rosto dessa bela mulher aqui...

Ele diz isso olhando pra mim e sorrindo, eu estava caladinha alí no meu canto e ele mim solta uma dessas assim? bom mesmo foi ver a cara da Ashley levantando as sobrancelhas em forma de espanto, acho que ela não esperava que ele fosse dizer isso, assim como eu, "tooooomou destraida" rsrsrs... mas se bem que depois do que ela mim contou sobre sua vida eu meio que solidarizo com ela..

Ashley; ---- a sei, a nossa bela aspirante a modelo famosa e Miss Divina City Amanda Olivech, Parabéns pela vitória mulher no concurso... eu era uma das repórteres cobrindo esse evento também... você arrasou...

---- Obrigada mulher, eu não vi você lá, desculpa, talvez por conta daqueles flashs das câmeras, saí do palco zonzinha, porém acho que  o Maike tá exagerando, se ele mim viu foi por algumas poucas publicidades que fiz, é uma profissão muito concor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---- Obrigada mulher, eu não vi você lá, desculpa, talvez por conta daqueles flashs das câmeras, saí do palco zonzinha, porém acho que  o Maike tá exagerando, se ele mim viu foi por algumas poucas publicidades que fiz, é uma profissão muito concorrida... mas agradeço os elogios, a conversa tá boa, porém já está ficando muito tarde e está mim dando sono...

Maike; ---- é melhor se ajeitarem por aí e dormirem, é uma longa caminhada daqui até as torres amanhã, precisam descansar...

---- E você não vai dormir?

Maike; ----- depois eu acordo uma de vocês para revezarem comigo, temos que ficar de guarda aqui, não sabemos o que pode acontecer nesse lugar desconhecido...

---- Entendi... esse também é um bom plano, boa noite então, e cuidado...

Mal termino de falar, Ashley já diz;

Ashley ----- Pode mim acordar primeiro pra revezar amor, com esse calor que faz aqui já tô pensando em tomar outro banho daqui à pouco mesmo, assim, você mim espera e depois vai dormir, quem sabe né??

Maike; ---- pode ser, tanto faz quem fique de guarda... Bom descanço pra vocês... Quando der muito sono eu chamo...

Ashley; ---- rsrs pode chamar...

----- Obrigada, pra você também quando for sua vez...

Deito no sofá velho mesmo, depois de bater a poeira né, claro, só não encosto minha cabeça pra não sujar, encosto na minhas mãos e deito de lado... fico pensando antes de dormir...

Amor? sério? ela chamou ele de amor? até que está mesmo quente, mas ela exagera, só mesmo tomando banho pra baixar esse fogo, brincadeira viu, o que eu fasso com ela??

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora