Com o decorrer do tempo, o evento começou realmente, certo momento a música parou, a Luana nos avisou pelo ponto eletrônico que tinham fechado as portas do restaurante e era pra nós ficarmos atentas, ela tinha toda visão pelo lado de fora do prédio em que estavamos, ela certamente também conseguia ver bem por dentro através da mira de sua arma e as enormes janelas do salão... Percebemos que ninguém tirava foto no evento, deveria ter sido por conta dos seguranças da entrada que estavam com detectores de metais, acho que não deixaram ninguém entrar com celulares também... Um pouco mas tarde, o prefeito da nossa cidade pediu a palavra e falou no meio do salão para todos ouvirem...
Prefeito; ---- bom pessoal, estamos aqui reunidos como os fortes representantes que somos para poder nos fortificarmos ainda mais...
Derrepente alguém grita;
????; ---- ESTOU PRECISANDO MESMO DE UM CARRO NOVO... Kkkkk.
Todos alí presentes sorriram e, o prefeito continou com seu discurço...
Prefeito; --- kkk, claro, agente precisa vencer essas eleições para termos mas forças para fortalecer nossos irmãos, precisamos de mais verbas, afinal, tudo têm um custo né verdade? Assim, já falei com as nossas chefias e uma verdade vos digo, todos teremos um ótimo final de ano, nosso natal chegará mas sedo meus amigos, estou aqui para lhes dizer que, para quem estiver fechado conosco, eu já providenciei vossos presentinhos em, claro, tive que cortar de algumas obras aqui, outras alí, mas em fim, todo esforço será recompensado, por hora, vamos aproveitar a noite e nos divertir um pouco com um belíssimo jantar todo pago pela prefeitura de Divina City, fiquem a vontade meus amigos...
Nossa, era inacreditável, o cara ainda estava usando dinheiro público para organizar aquela baixaria? Essas palavras do prefeito foram bastante enigmáticas, nada foi dito explicitamente, porém, estava tudo subentendido...
---- você ouviu isso?
Ash; ---- eu queria não ter ouvido, tô com vontade de "socar" esse cara...👊
Falando baixo, perguntei ao Alan se eles tinham gravado tudo e logo tive a resposta que sim, porém...
Alan; ---- não podemos usar isso como provas contra ele, o cara é esperto e falou tudo com duplo sentido e de forma que pode ser distorcido à sua vontade por bons advogados, vocês teriam que dar um jeito de preciona-lo logo, pois, na polícia parece já estarem desconfiados de que, têm algo de errado com as suas filmagens das câmeras... O Gustav rastreou algumas conversas estranhas pelas comunicações da polícia...
Aquelas não foram noticias boas, porém, percebemos que o prefeito finalmente resolveu sair de perto da sua mesa e ir em direção a um corredor que eu e a Ash achavamos de imediato que poderia ser onde ficavam os banheiros, sendo assim, eu me levantei e fui indo na direção de onde ele foi, a Ash tinha dito que iria logo atrás de mim, mas, ela esperou um pouco para não levantar suspeitas, eu estava atravessando o salão e antes que eu pudesse chegar próximo ao corredor, escuto alguém me chamar pelo meu verdadeiro nome... Nossa, aquilo iria com toda certeza atrasar os meus planos, virei para trás pra ver quem tinha me reconhecido e me chamado, logo, pude ver de quem se tratava...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...