Nossa, era eu quem não conseguia acreditar, a Vic estava tentando reverter a situação dela com uma tremenda mentira... a Vic era esperta, ela sabia que seria a palavra dela contra a minha, logo percebi que, eu teria que tomar bastante cuidado com o que fosse falar apartir daquele momento...
---- espera aí, não foi bem assim Vic, e você sabe disso, lhe chantagiei depois que você armou pra mim, pois, foi a única forma que encontrei para que você disesse a verdade para o Maike, queria que você contasse a ele tudo o que me fez...
Vic; ---- vamos deixar que o Maike decida em quem ele vai acreditar...
Maike; ---- espera aí, antes disso, eu quero dizer uma coisa... Amanda, porquê que você foi tão "baixa" a ponto de fazer chantagem com uma coisa dessas? não esperava isso de você...
---- nossa, sobre o que vocês estão falando? o que é que tem de mais naquelas fofos? porquê tanto melindre com elas?
Maike; ---- você está brincando comigo? se coloque no lugar da minha irmã, quer dizer que, você iria gostar e até ficaria tranqüila com o fato de eu tirar fotos da gente fazendo sexo e que depois eu espalhasse pra que todos vissem?
----- espara aí, o que??? que história é essa?😱
Vic; ---- haa, agora você vai dar uma de desentendida? você está vendo como ela se faz de "sonsa" Maike?
Eu estava abismada com o que eu tinha acabado de descobrir, porém, me recusava a acreditar naquilo... então notei rapidamente que a Vic pensava que eu tinha umas "certas" fotos, as quais não eram as mesma que realmente tínhamos posse, no mesmo instante pensei que, será que as meninas sabiam dessa história? porém, eu não tinha tempo para ficar pensando, ainda mas com os dois olhando pra mim e esperando uma resposta minha...
Vic; ---- iaí? fala garota, "o gato comeu a sua lingua?" não vai se defender? você achou mesmo que o meu irmão não iria saber de uma coisa dessas sobre mim? não temos segredos um com o outro... eu não tenho raiva de você Amanda, pelo contrário, com o passar do tempo fui vendo que você não é uma pessoa má ou interesseira, pois, mesmo que tenha tentado me chantagiar, você não me pediu dinheiro, até tentei não contar o que você estava fazendo comigo me ameaçando daquele jeito...
---- tá bem, eu vou explicar para vocês dois o que realmente está acontecendo, você fez uma grande confusão Vic, a culpa disso tudo é exclusivamente sua e você sabe disso... as fotos que tenho são apenas da Vic e do Alan juntos como um casal, são fotos de algumas viagens que vocês fizeram... não têm nada de sexo nelas, são fotos normais de um casal apaixonado... pensei que você apenas queria esconder que já teve um relacionamento com ele...
Vic; ----- calma aí, então quer dizer que era sobre essas fotos que você se referia naquele dia aqui na sala?
Maike; ---- você está de brincadeira comigo Vic? como é que alguém te ameaça dizendo que têm aquelas fotos e, você não pedi pra ver uma pelo menos? você tinha que ter garantias de que realmente a outra pessoa possuía as tais fotos, poderia ser apenas um blefe...
Vic; ---- eu não pensei nisso, "droga," como sou "burra"...
É, e retirando o que eu tinha pensando a alguns momentos atrás... parecia que a Vic não era tão inteligente assim...
---- bom, então Maike, agora eu gostaria de uma melhor explicação... quer dizer que, você se preocupa com a minha aproximação ao Alan por conta do que ele fez com a Vic? então quer dizer Vic, que vocês se separaram por conta disso? ele tirou fotos de vocês em momentos íntimos e espalhou por aí?
Vic; --- vem cá Amanda, senta aqui comigo no sofá que eu vou te explicar melhor tudo o que aconteceu comigo e o Alan, têm mas coisas que ele fez e agora, não a mais o que te esconder...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...