Trabalho Em Equipe. Cap.: 157

23 6 7
                                    

Naquele nomento lembrei da história que escutei da própria Vic sobre o que o prefeito fez com o Alan que teve sua vida quase que destruída por supostamente ter feito algo que sinceramente eu já achava naquele momento, difícil de acreditar que ele tenha mesmo feito, mesmo que sim, nunca acreditei que o nosso prefeito teria o direito de dar uma de juiz e punir-lo como bem quisesse e entendesse... Assim, resolvi fechar com a nossa equipe e contei para o Alan e a Ash sobre tudo o que vinha acontecendo, sobre o contrato que eu tinha achado, sobre o que eu sabia do prefeito e sobre quase tudo o que aconteceu comigo nos últimos tempos... Aquela noite foi longa, passamos toda ela conversando e nos preparando para agirmos e contra-atacarmos a altura... Os dias que viriam pela frente seriam cruciais para toda a resolução do caso que apelidamos de SRP (Sr.prefeito)...

Assim, pela manhã, a Luana chegou no nosso esconderijo junto com o Gustav trazendo pizzas e refrigerantes pra nós, logo, nossa equipe estava formada, escondidos, passamos 2 dias fazendo tudo com cautela e montamos uma mega estrutura de computadores para a Luana e o Gustav nos darem apoio com o que precisassemos, fui até a casa da mamãe com a Ash "fazer uma visita" e discretamente peguei o contrato secreto da Soph, fizemos isso na calada da noite com os nossos nerds trabalhando juntos e desligando por um tempo todas as câmeras da cidade, eles também descobriram que o prefeito tinha um último comício antes das eleições, estava marcado para ele discursar em frente a praça mais famosa da nossa cidade, decidimos que se tivessemos que fazer algo, seria nesse dia... Antes, descobri vendo na TV que, o filho da melhor amiga da minha mãe, aquele que também estava envolvido com a minha ex-patroa dona da lanchonete na qual trabalhei, o filho da Olívia, era o capanga que estava de capuz tentando me sequestrar, vi sua mãe chorando pelo filho bandido morto que as mídias jornalísticas influenciadas pelo "querido" prefeito da nossa cidade, acusou de tentar assaltar a um caminhão e um motorista da família mas rica de Divina City... Durante algum tempo fomos fazendo novas descobertas com algumas monitorações que o Gustav desenvolveu para nós, pois, o Alan queimou o seu apartamento , porém, não os chips secretos que estavam nas câmeras instaladas pelas ruas a mando do mesmo, assim, ficou fácil do nosso nerd assumir o controle das filmagens novamente, não só delas, como a de todas as outras câmeras espalhadas por Divina City, foi assim que descobrimos algo que, me abalou profundamente novamente, algo que me fez fechar meu "coração" de vez para não ter mais certos sentimentos...

O meu primo era um espião plantado pelo Sr.prefeito para me monitorar, vimos e filmamos eles se encontrando em vários locais sorrateiros da Cidade, era por isso que ele não saia lá da casa da minha mãe, era por isso que ele tanto era contra o meu envolvimento com o Maike e chegou até a aparecer várias vezes de forma inconveniente exatamente quando o Maike estava na casa da minha mãe junto comigo... Tanto ele quanto o filho da Olívia, eram apenas mas uns dos capangas do prefeito, eu me senti usada, meu primo me levou para a tal viagem naqual acabamos indo parar naquela ilha, eu me perguntava se desde então, tudo já fazia parte do seu plano de me vigiar, ele até se envolveu comigo, parecia que já estava tudo armado, ele só queria espionar a mim e até, à minha família de perto...

Ainda bem que a nossa equipe estava sabendo de tudo, e usamos tudo o que sabíamos para elaborarmos nosso plano de derrubada do poder maligno que assombrava o nosso povo e só empurrava nossa cidade para baixo...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora