Curiosidades. Cap.: 51

8 2 0
                                    

Assim que nos aproximamos do casal eles viraram de frente pra nós e o Maike começou a dialogar com o prefeito...

Assim que nos aproximamos do casal eles viraram de frente pra nós e o Maike começou a dialogar com o prefeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maike; --- Sr. Adalberto, eu não esperava lhe ver por aqui, achei que faria isso na festa, como vai?

Prefeito; ---- hó lamento filho, eu tive alguns imprevistos, mas diga, quem é essa moça bonita ao seu lado? trazendo lanchinho da festa pra casa agora? finalmente tá crescendo em, virando homem...

Nossa, de cara já não gostei desse comentário dele, minha vontade era de esganalo alí mesmo, não me segurei e quando eu iria dizer algo o Maike tomou à minha frente...

Maike; ---- acho melhor o senhor se conter, ela não é esse tipo de garota que o senhor pensa, nem que fosse, mesmo assim, não mereceria ouvir um comentário desses... eu iria convidar vocês para entrarem mas acho melhor o senhor se desculpar com ela primeiro, ela é muito especial pra mim...

Prefeito; ---- hóoo, me desculpe bela jovem, do fundo do meu coração, entenda-me, o garanhão aqui voltando de uma festa pra casa com uma mulher tão linda como você? acabei fazendo confusão, peço que me perdoe, até me surpreendi porque o garotão aqui não é de fazer isso, você deve mesmo ser especial...

Resolvi levar numa "boa" e não prolongar nada, já estava cansada da festa também...

---- tudo bem, deixarei essa passar... o Maike é um homem muito especial...

Prefeito; --- sem duvidas, essa aqui ao meu lado é a Srta. Gisele, ela é minhaa...

Gisele; --- secretária Sr. prefeito, secretária... ele não anda com a memória muito boa, só pensa na reeleição dele, normal, estou aqui justamente para o ajudar, enquanto a você.... seu nome é Amanda não é? ela é uma das sobriventes da ilha Sr. prefeito...

---- sou sim, agora lembro de você, lá da palestra de quando chegamos no aeroporto de Divina City...

Prefeito; ---- humm, claro... espero que não me culpe, minhas intenções eram as melhores...

---- não, claro que não...

Realmente eu não o achava culpado...

Maike; ---- tá bom, vamos entrar agora que daqui a pouco o sol esquenta aqui fora...

O Maike abre a porta e entramos, a casa dele era ainda mas linda por dentro, o prefeito diz querer conversar com o Maike a sós pra falar de algumas coisas sobre a reunião que ele participou à pouco... o Maike diz que a Gih iria ficar me fazendo companhia e que ele não iria demorar, ainda diz que eu posso ficar a vontade, que a empregada dele está de folga mas que a Gih conhecia bem a casa e se eu precisasse de algo era só pedir pra ela... eu digo a ele que OK mesmo já me encomodando com ele chamando aquela mulher de Gih o tempo todo, mas, penso que pode não ser do tipo carinhosamente que ele faz isso, as vezes pode ser só o apelido da pessoa mesmo... Maike se vai junto com Sr. Adalberto por um corredor da casa e eu sento no sofá, logo a Gisele puxa conversa...

Gisele; ---- então, deve ter sido uma "barra" o que vocês passaram né?

---- sim, foi difícil, a pior parte era não imaginarmos que voltariamos para nossas famílias...

Gisele; ---- eu entendo, o Beto também ficou muito preocupado com vocês, ele tem um carinho muito grande pelo seu povo...

Nesse momento me veio na "cabeça" quais eram as preocupações dele perante o povo com essa história toda... ele deve ter pensado no que o povo acharia disso tudo... a oposição com certeza daria um jeito de arranhar sua imagem com isso, era bem provável que fosse  isso com que ele estivesse realmente preocupado... o que me calsou estranheza mesmo na conversa da Gisele foi ver ela chamar o prefeito de Beto, achei que só a esposa dele o chamava assim...😒

Decidi dizer a ela que iria no banheiro só pra não ficar alí conversando com ela, sei lá, eu não estava a fim, imaginei que eu poderia ir no banheiro lavar o rosto, fazer uma horinha e quando voltasse talvez o Maike já estaria na sala se despedindo da Gisele e do prefeito... assim, resolvi perguntar a Gisele onde ficava o banheiro e ela me disse que era no corredor por onde Maike foi só que no final eu teria que dobrar para direita...
Assim, eu fiz, como ela falou só que no final do corredor tinha um caminho a direita e outro pela esquerda, quando eu estava indo virar pra direita ouvi uma voz alta vindo do corredor contrário, parei, olhei para trás e não vi a Gisele, imaginei que ela estaria na sala me esperando, por curiosidade, entrei um pouco no corredor a esquerda e escutei a voz do prefeito vindo de uma porta no meio dele, cheguei mas próximo para ouvir melhor e...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora