Hackeando. cap.: 46

12 3 0
                                    

Luana; ---- eu tinha que ver a conversa de vocês duas para me certificar de que a Ashley não deixaria escapar nada sobre o cartão da câmera, eu estava ajudando para que vocês não fossem descobertas, eu tive que monitorar suas conversas, me desculpe...
lembra quando vocês trocavam mensagens e do nada apareceu uns símbolos no final de uma mensagem? foi eu quem interferi, pois, estava dando muito trabalho desviar e modificar as criptográfias a cada mensagem, estava fazendo isso para confundir os espiões que durante todo tempo não viram nada a não ser a tela inicial dos seus celulares parada no papel de parede dos mesmos... vocês estavam conversando por muito tempo já, aconselho que vocês troquem mensagens mas curtas...
e enquanto a sua pergunta sobre a Ashley saber disso tudo, devo lhe dize que ela não sabe que eu lhe monitoro assim e peço-lhe que não conte... posso até ir presa por isso... mas, desde já eu ti digo que só utilizou meus "poderes" pra fazer o bem...

----- relaxa mulher, ninguém jamais vai saber dessa nossa conversa, não por mim... mas daí então, quer dizer que você raqueou meu celular também?

Luana; ---- não, apenas o da Ashley, pois como ti disse isso vêm de um tempo atrás já, quando comecei a desconfiar de algumas coisas dessa cidade mulher, olha em volta, você não ver nada exageradamente incomum? você já percebeu que os poucos homens que têm aqui são todos ricões poderosos? a maioria eu descobri que são amigos do Sr. prefeito, sendo assim, você não acha estranho ele não ter chegado até agora? a cúpula do senhor prefeito está a mais de 20 anos comandando tudo em Divina City, quando ele não se elege alguém do seu paratido o faz,  porém, descobri umas sujeiras dele e soltei para uns policiais federais e forças especiais até de outros estados... fiz tudo no anônimato né, claro... por isso essa reeleição dele está sendo tão conturbada para o mesmo, pois, ele sabe que têm alguém descobrindo sua sujeira, só não têm ideia de quem seja, seu partido já percebeu que se continuarem a bisbilhotar mais, podem encontrar algo que realmente coloque todos para a forca... assim perderiam o controle de tudo e se expostos com provas reais, nem o povo acreditará mas neles...

----- Nossa amiga, é muita coisa pra minha cabeça, mas, não sei se devo me envolver em toda essa história, mas sei que se alguém têm que fazer algo a respeito de tudo isso esse alguém têm que ter realmente muitas provas e saber bem onde está "pisando"...

Luana; ---- verdade mulher, mas só estou te dizendo tudo isso porque vejo que você está gostando do Maike, percebi lá na ilha, percebi ao ver você chegar nessa festa e venho percebendo durante toda nossa conversa quando vejo que você me esculta mas não tira os olhos dele, assim sendo, vejo que você se envolverá mas do que pensa, porém, não queria que você fizesse isso estando as "cegas," só queria te deixar de olhos abertos...

---- nossa amiga, eu agradeço, você está sendo maravilhosa comigo...

Luana; ---- que nada querida, fui apenas o farol que ilumina uma pequena parte do mar, que, nesse caso seria você...

---- que bom amiga, mas, você sabe alguma coisa sobre o Maike? ele fez algo de errado?

Luana; ----- hooo meu bem, não se preocupe, ele não é o problema, você irá descobrir, porém, se você gosta mesmo dele, não desista, creio que você terá alguns obstáculos, você já está se dando bem coma a irmãzinha dele? kkk

----- hum, acho que entendo o que você quer dizer, e tenho que admitir aqui, só pra nós,  creio que não começamos com o pé direito e as coisas com ela estam bem complicadas...

Luana; ---- imagino kkkk...

---- então, mas eu estava pensando, você poderia fazer alguma coisa pra não me espionarem no meu celular ne amiga, ajuda ai poxa...

Luana; ---- adoraria mas, você acha que não desconfiariam? o meu eles não conseguem rastrear, o do Gustav tambem não, talvez nem o do Alan, e com certeza não o do Maike, assim, têm gente de mais já sem monitoramento, eles podem desconfiar, se não fosse isso te ajudaria sim com maior prazer...

----- entendo, mas espera, o Maike também? haa então é por isso que ele falou comigo  a espeito da festa, sem preocupações, o Gustav é esperto como você não é? será que o Maike pediu ajuda a ele??

Luana;---- pôr que você não pergunta pra ele amiga? ele está vindo pra cá... vou buscar uma bebida que minha garganta já está "seca" de tanto falar, rsrs, se cuida minha flor...

Nos abraçamos e a Luana saiu de perto de mim no mesmo instante em que o Maike já se aproximava...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora