Ao chegar onde ele queria percebo que era tudo muito lindo, tinham varias mesas e garçons servindo o tempo todo, tudo muito elegante...
Naquele momento só eu e ele estávamos alí, era uma área a céu aberto, dava pra ver que já quase amanhecia, estava tudo indo bem, o Maike pediu champanhe dizendo que era pra comemorarmos nosso momento juntos... eu adorei, só que, quando olhei para a entrada daquele lugar, fui percebendo que aos poucos algumas outras pessoas foram chegando, alguns amigos do Maike passavam por nós e nos cumprimentavam, alguns minutos depois a Vic vêm até nós com uma mulher muito bonita e elegante, eu tinha a certeza de já ter visto ela em algum lugar, só não lembrava onde...
A irmã do Maike vêm até nós e me apresenta para ela, assim, logo fico sabendo que se tratava da famosa esposa do atual prefeito de Divina City... lembrei no exato instante em que a Vic disse seu nome, que era Lorena Brant... ela me deu um beijo no rosto para me cumprimentar, mas, o que achei estranho foi ela dar um abraço bem "colado" no Maike, ainda segurou nos músculos dos seus braços e disse que ele estava cada vez mas forte... olhei para a Vic e ela estava me olhando com um sorrisinho no canto da boca, foi daí que percebi qual era a intenção dela, ela estava simpática de mais naquele momento... as duas juntaram-se a nós ao redor da mesa e começamos a conversar, na verdade, eu e a Vic quase não falamos nada...
Maike; ---- então Sra. Lorena, que bom lhe ter aqui presente, agradeço por vir nos prestigiar nesse pequeno evento... eu e minha irmã estamos muito felizes, mas e o Sr. Adalberto? ele não vai vir?
Sra. Lorena; ---- hó querido, o Beto teve umas coisas pra resolver, segundo ele... deve estar com algumazinha por aí, mas, vamos falar de nós? você sabe que pode me chamar apenas de Lore, eu sou quem fico lisonjeada de poder vir comemorar com vocês o fato de conseguirem ter saído daquela maldita iha, vocês sabem que lhes conheço desde pequenos e os tenho como uns filhos pra mim, vocês não imaginam a bronca que dei no Beto por mandarem vocês para quele lugar...
Victória; ---- Lore querida, vc sabe que ele não teve culpa... eu quem insisti pra Gisele me colocar na lista, mesmo já tendo ido naquele evento por diversas vezes, não queria ficar longe do meu irmãozinho, pois em breve ele viajará pra representar nossa cidade nos Jogos Estaduais, achei que seria uma boa passarmos mas tempo juntos antes...
Sra. Lorena; ---- ai Vic minha doce florzinha, não me fala o nome daquela lambisgóia, aquela secretariazinha metida, você sabe que não suporto aquela mulher, ela fica sempre dando em cima do Beto e pensa que eu não percebo, já briguei várias vezes com ele por conta disso...
Maike; ---- brigou atoa, a senhora sabe que ele só lhe deseja e a ninguém mais...
Sra. Lorena; ---- amham, sei, nem você mesmo acredita no que está dizendo querido Maike, sei que você o têm como um pai mas não dá pra acobertar suas safadezas... olha que de safadeza eu entendo querido...
Nossa, nesse momento vi ela colocando a mão na perna do Maike que, ficou todo sem jeito, mas, também não a mandou tirar a mão de lá, ela o acariciou olhando pra ele como se eu e Vic não estivéssemos alí... assim, não resisti e dei um chute na perna do Maike por baixo da mesa, kkkk, foi muito engraçado pois ele não esperava e se assustou, deu até um pequeno pulo, kkkkk. depois disso a Sra. Lorena com um certo "ar" de riso perguntou o que estava acontecendo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...