Após algum tempo chegamos no nosso destino, o Maike saiu do carro primeiro e só destravou a porta do meu lado para que eu pudesse sair, quando ele a abriu pra mim pelo lado de fora, dei um sorriso pra ele e agradeci, logo depois me surpreendi quando ele pegou em minha mão, e foi andando como se nada tivesse acontecendo, fiquei olhando para o seu rosto e meio confusa pensando no fato de que não estavamos namorando pra ele fazer aquilo, mas, por outro lado eu também não me importava muito, não tinha nada de mais, pois, andamos assim na floresta lá da ilha quando voltamos pra resgatar a irmã dele, porém, pensei que tinha sido só coisa de momento... estavamos andando e derrepente ele olha pra mim e pergunta se tinha alguma coisa errada... veio em meus pensamentos o fato dele está sendo cínico daquele jeito mas lembrei que poderia ser apenas seu excesso de confiança... pra falar a verdade, eu também não me importava e apenas respondi pra ele dizendo que não tinha nada de errado... sorrimos juntos, passamos pela porta da empresa e, nossa, eu fiquei sem acreditar quando vi duas moças da recepção caminharem até nós apressadamente e logo falar com o Maike, perguntaram se estava tudo bem, se ele estava bem, se a Vic estava satisfeita com os resultados, ofereceram água, café, chá, champanhe, até vinho pra ele... "engraçado" que foi como se eu não estivesse alí, aquelas meninas sempre foram muito quietas na delas durante o concurso, eu nem sabia que uma delas falava, nunca ofereceram aquelas coisas para as participantes do evento... fiquei abismada até que, o Maike diz não querer nada do que elas estavam oferecendo mas sim, apenas uma coisa, elas rapidamente perguntam o que era que ele queria e, ele diz que, gostaria que as moças me atendesse e tratasse muito bem vendo tudo o que eu queria e resolvendo o que tivessem que resolver...
Nossa, naquele momento eu pensei que o Maike era dono da 👍LikeTopeModel, fiquei olhando pra ele e as moças me olhando falaram que iriam fazer o possível, isso foi no exato momento que um senhor bastante elegante chegou pra falar com o Maike e o abraçou... o Maike me apresentou o mesmo como o Sr. Robert, o Dono da empresa... ele era bastante educado e me fez elogios dizendo até que eu era uma moça bonita e perguntando se o Maike estava passeando comigo, uma das meninas da recepção atravessou a converça e disse que ele tinha vindo por mim pois eu queria algum tipo de atendimento... o Sr.Robert olhou pra ela e deu-lhe uma cortada ao falar que tinha perguntado para o Maike e não pra ela, ele ainda disse pra que elas me atendesse bem e chamou o Maike para ir em sua sala pois ele tinha umas coisas importantes e pessoais para perguntar a ele... assim, o Maike me perguntou se estava tudo bem d'eu ficar alí resolvendo minhas coisas enquanto ele iria lá em cima no segundo andar rapidinho, eu falei que estava tudo bem, então, assim eles foram e eu fiquei sozinha com as moças que me pediram para acompanha-las até uma salinha privada e deixaram um rapaz lá na recepção no lugar delas, chegando na sala, me perguntaram qual era o problema e eu respondi perguntando o porquê da empresa chamar a participante que ficou em quarto lugar no concurso para fazer eventos e "decolar" na sua carreira enquanto que, a mim que fui a vencedora ninguém tinha entrado em contato até aquele instante...
Vejo nesse momento elas olharem uma pra outra e uma delas sair da sala dizendo que iria chamar a gerente pra me explicar melhor... assim, a moça que ficou acho que por pena ou, sei lá o que, me fala;
Moça; --- hô meu bem, sinto muito, mas você ainda não percebeu? eu queria te dizer o verdadeiro motivo, mas não posso, porém, sei que você conquistou com seu carisma a todos os jurados e também os funcionários do concurso de Miss que realizamos, eu lembro bem de você, a única participante que tratava bem todo mundo desde que tinha entrado aqui pela primeira vez pra fazer sua inscrição... eu vou te dar um conselho, mas não diga a ninguém, tá bom?
Nesse momento eu estava meia confusa mas queria muito saber o que ela tinha pra mim dizer...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...