Apaixonadas. Cap.: 97

10 2 0
                                    

Assim, acabei conseguindo um novo emprego, tudo ficou combinado para que eu começasse a trabalhar na segunda feira e, a Vic propôs que nós saíssemos para comemorar o feito... o Maike sugeriu de irmos no final de semana para uma boatezinha que têm em Divina City, eu concordei e ficou tudo acertado para agente ir no sábado... depois disso o Maike me levou de volta pra casa e dalí até chegar o final de semana, meus dias foram normais, eu até liguei para o meu papai, conversamos um pouco, ele me disse que a mamãe tinha comentado que o Maike brigou com o prefeito por minha causa, ele pediu pra mim explicar melhor isso e, falei que depois o contaria os detalhes, o papai não gostou muito dessa história, mas, em fim, falei que estava tudo bem e contornei a situação, pois, ainda não sabia como dizer pra ele que o prefeito tinha me assediado, o pai iria ficar furioso...

Na sexta feira o Maike passou lá em casa com o Sr.Mochi, era finzinho de tarde e ficamos conversando, quando derrepente, veio a grata surpresa, o Sr.Mochi pediu a mamãe em namoro e ela aceitou... nesse mesmo dia compramos pizzas e comemos em casa mesmo, só nós 4, assistimos a filmes na TV e aproveitamos para nos conhecermos ainda melhor... teve um determinado momento em que ficamos a sós, eu e o Maike na sala,  pois, o outros dois pombinhos estavam na cozinha, já deveriam ser umas 7h da noite, estava frio e eu tinha me enrolado com um cobertor, já que o Maike estava no sofá abraçado junto a mim, acabou se cobrindo também pelo mesmo lençol e em frações de segundos o filme que passava na televisão já não era mas o principal atrativo naquele lugar... a sala estava escura, apenas o brilho da tv iluminava e, foi um tal de passa a mão pra lá, passa a mão pra cá, confesso que eu estava adorando... começou com ele colocando a mão em minha coxa, eu estava de shortinho, porém, com um casaco para me agasalhar... o Maike foi me pasando a mão por baixo da coberta e pude sentir quando seus dedos tocaram bem na minha coisa, eu nem olhava pra ele de vergonha, apenas olhava para o filme e sorria maliciosamente... teve um momento que seus toque já ultrapassavam todos os limites e eu já até nem queria mas que ele parasse, no entanto, eu tinha que me controlar, juntando forças nem sei de onde, pedi para que ele se alcalmasse um pouco, retirei os dedos dele de dentro da minha calcinha e o safado segurou minha mão, logo em seguida a colocou bem em cima do negócio dele, nossa, nesse instante eu pude notar o quanto seria difícil para ele se acalmar assim do nada naquele momento, ainda pra piorar, o safado retirou o seu instrumento pra fora com apenas uma mão, eu não pude resistir e peguei gostoso naquilo tudo, o Maike logo voltou a me alisar novamente, porém, antes dele colocar minha calcinha de lado, a mamãe e o Sr.Mochi voltaram para sala e sentaram onde estavam antes, no outro sofá, nossa, por incrível que pareça, nem assim nós paramos totalmente, o tesão era muito grande de ambos os lados e apenas diminuímos os movimentos para não causar ondulações no lençol, ficamos o filme quase todo assim e eu já estava bem molhada, a mamãe conversava com agente sobre o que acontecia na TV e eu nem sabia o que responder, apenas enrolava...  essa noite foi maravilhosa, quando terminou o filme e o Sr.Mochi chamou o Maike para irem embora, pois, já estava ficando tarde, a mamãe o acompanhou até a porta e assim que deram as costas pra nós que ainda estávamos no sofá, o Maike puxou a coberta e deixou sua coisa bem a amostra, nossa, não resisti, ele apenas falou pra mim ir logo e eu já entendi o recado, olhei rapidamente em direção a porta de saída da casa e percebi que a mãe estava conversando com o seu novo namorado lá fora, então, segurando aquilo com a minha mão, olhei bem nos olhos do Maike e abaixando minha cabeça coloquei ela quase toda em minha boca, chupei gostoso e sem culpa, logo ele me avisou que iria vir e eu rapidamente parei e levantei, percebi sua cara de desânimo mas, olhei pra ele e falei...

---- quem sabe em uma próxima vez, meu lindo...😏😉

Ele apenas me respondeu dizendo que eu deixava ele louco e se organizou guardando aquilo tudo em sua calça novamente... ao sair ele ainda sussurrou em meu ouvido;

Maike ---- te pego na festa, você me paga...😏

Eu sabia que ele estava se referindo ao nosso encontro do dia seguinte na boate e apenas sorri pra ele dando-lhe um beijo rápido na boca... assim, logo que eles se foram, tanto eu quanto a mamãe, apenas voltamos pra dentro de casa suspirando como se estivéssemos apaixonadas...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora