A Limpeza. Cap.: 102

8 2 0
                                    

Tudo vinha correndo bem pra mim e, se tinha uma coisa que eu estava me dando conta era que, ultimamente quando algo estava indo bem em minha vida sempre tudo parecia desmoronar de uma hora pra outra, digamos que, eu já estava ficando "calejada" enquanto a isso, claro, não seria agora que isso iria mudar... na segunda feira logo sedinho eu saí para trabalhar e chegando no meu novo serviço já fui recebendo as primeiras baixas de ânimo do dia, pensei ter ficado combinado pra mim trabalhar na loja de vestidos de atendente, assim como as outras meninas, mas, a patroa não estava e sim a gerente do lugar que, me colocou para ficar na parte da limpeza, eu respirei fundo e encarei de forma mas tranqüila possível o meu novo desafio, afinal, quem precisa não pode estar escolhendo, a loja era enorme e eu terminei o dia completamente acabada... como estava trabalhando nesse lugar, resolvi não almoçar, pois, não daria tempo de eu ir pra casa e depois voltar para meus afazeres, também não tinha dinheiro para tá gastando feito as outras funcionárias faziam com almoços nos restaurantes e lanchonetes próximos de onde eu trabalhava...sendo assim, eu apenas jantava e tomava café antes de sair todo dia...  ainda na noite da segunda feira quando cheguei, tomei um banho, comi bem e estava descansando em minha cama, quando vi em meu celular várias mensagens do Maike e logo perguntei se ele estava bem e o mesmo me disse que sim... era impressionante como eu estava cansada do meu primeiro dia, sem ânimo pra mas nada, lembrei que nem tinha falado mas com o Maike desde que voltamos daquela festa maluca em que a Vic levou mó tombo kkk, perguntei a ele se ela se lembrava disso, ele disse pra mim que nem ele lembrava, quem dirá ela... conversando mas um pouco ele me contou que a sua irmã só lembrava de está dançando comigo na balada... fiquei mas tranqüila, pois, isso significava que ela nem lembrava de que eu estive em seu quarto...

Maike; ---- foi muito louca aquela festa, agente nem teve tempo de se pegar direito...

---- verdade, mas também, como se a sua irmã e a Soph não nos davam uma folga? rsrs

Maike; ---- vishe, verdade, mas teremos outras oportunidades para brincarmos melhor, eu estava lembrando aqui da gente no seu sofá naquele dia... rsrs

---- nem me lembra disso, se a mamãe tivesse nos pegado, vishe, quero nem pensar...

Maike; ---- rsrs pois eu adoro pensar nisso, fico excitado toda vez que lembro...

---- ham? como assim? você esta excitado agora então?? kkk

Maike; ---- sim, quer ver?

Vishe, o Maike era muito espontâneo, por mas que eu talvez quisesse ver, estava muito cansada para aquilo, o sono já estava batendo....

---- não, melhor não, prefiro ver pessoalmente, mas estou tão cansada hoje...

Maike; ---- sim, é mesmo, hoje foi seu primeiro dia, né? e como foi lá no seu novo emprego?

Nesse momento eu pensei em contar pra ele mas, não queria deixar uma impressão de que eu era mal agradecida  pela oportunidade que a irmã dele me deu... querendo ou não, lá, eu ainda recebia um pouco mais que na lanchonete, sendo assim, o que mas eu poderia dizer?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora