Os Sentimentos. Cap.: 137

11 3 0
                                    

Perguntei a Vic sobre o que o Maike fez depois de tudo o que aconteceu, ela me disse que o Alan tentou me procurar por vários dias na tentativa de se explicar, porém, o Maike e os nossos seguranças não deixaram ele se aproximar mais de mim, fiquei sabendo já por outras pessoas que disseram ver que o meu irmão teve uma briga feia com o Alan, eles saíram no "braço" e o Maike disse ao mesmo para que ele nunca mais se aproximasse de mim, sendo assim, não tive mas contato com o Alan, também já não fazia questão de ter...

---- vishe Vic, 😕 lamento, mas, você nunca quis pelo menos ouvir o que ele tinha a dizer?

Vic; ---- não, acontece que, em todo canto em que eu estava todas as pessoas sempre me olhavam como se eu fosse uma qualquer depois do acontecido e isso só alimentava minha raiva por ele...

---- entendo, mas, vamos mudar de assunto e falar de coisa boa? o que faremos hoje a noite?

Na realidade, eu percebi que a Vic "encheu os olhos de água" ao relembrar do seu passado com o Alan, ela não me parecia ter destruído todos os sentimentos que ainda tinha por ele, então, não quis manter o clima tenso e mudei de assunto...

Vic; ---- bom, vamos assistir a alguma série, que tal? vou pedir para a Lucy fazer umas pipocas pra gente...

---- quem é Lucy?

Vic; ---- é a Luciana, uma das nossas empregadas... eu vou lá na cozinha falar com ela e já venho...

---- tá ok então...

A Vic saiu mas percebi que também foi apenas uma desculpa para que ela se recompôsse, talvez ela não tivesse que ir até a cozinha para chamar as empregadas,  pensei que eles poderiam ter algum sistema para isso... já deveriam ser umas 8hs da noite e fazia bastante frio, então descidi ir até o "meu" quarto de hóspedes para pegar algum lençol ou algo assim... logo, ao me deslocar pelo corredor vi o Maike entrando só de toalha no seu quarto...

Ele olhava para a Vic e falava alguma coisa com ela que, passava por ele vindo em direção a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olhava para a Vic e falava alguma coisa com ela que, passava por ele vindo em direção a mim... depois o Maike me viu e sorriu enquanto entrava em seu quarto, a Vic de passagem por mim falou que iria procurando uma série boa pra gente assistir... eu falei que estava tudo bem e fui para o meu quarto que era o primeiro vindo da sala pelo corredor, já dentro, procurei no guarda roupas e encontrei alguns lençóis chiques lá, era tudo tão limpinho e organizado, assim que já tinha o que eu queria, resolvi ligar para a mamãe e dizer pra ela que passaria um tempo na casa da Ash que, tinha voltado a cidade e iriamos nos divertir um pouco juntas, ela já estava preocupada comigo, claro, porém, disse que ficou mais tranqüila depois da minha ligação e me pediu pra ter cuidado e ligar pra ela sempre que precisasse, falei que faria sim isso e, comentei que passaria com o Maike pela nossa casa logo na manhã seguinte para buscar algumas roupas, a mesma disse que já separaria algumas para mim, perguntei se ela estava bem e logo me disse que sim e que o Sr.Mochi lhe faria companhia nesses dias de ausência minha... achei bom mas, logo lembrei de que não demoraria para que o Sr.Mochi me notasse pela casa do Maike, eu teria que pedir para que ele não contasse a mamãe que na verdade, eu estava passando um tempo na casa do Maike, se ela soubesse disso, apenas levantaria mas perguntas e preocupações desnecessárias... será que o Sr.Mochi me ajudaria com essa questão? será que ele esconderia isso da minha mãe por mim?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora