Armação da Vic? Cap.:156

15 5 0
                                    

Ash; ---- "nos fins das contas," se não fosse a ajuda do Gustav ao Alan á um tempo atrás, talvez você não estivesse aqui agora conosco, está entendendo? O Alan viu tudo pelas câmeras, desde quando você saiu certo dia com o Maike e o Sr.Prefeito entrou logo em seguida na mansão e se reuniu com a Victória e a Sophia, provavelmente para tramarem algumas coisas, que, acreditamos ter sido contra você...

---- sinceramente, não acho que naquele dia eles tenham armado algo, a Vic não é tão ruim quanto vocês pensam, sempre foi normal o Sr.prefeito frequentar a casa do Maike...

Ash; --- a Vic não é ruim? Acho que você bateu com a cabeça em algum lugar durante nossa fuga e eu não percebi...

Alan; ---- o que você teria a me dizer então, se eu ti disser que a Soph chegou no mesmo carro do prefeito assim que você saiu dessa última vez para fazer compras com a Vic? E se eu ti disser que ela deu um beijo na boca do prefeito antes de deixa-lo no carro e entrar na mansão mesmo sabendo que a Vic não estava lá? Até porquê, ela tinha saído com vc... Após alguns minutos que o carro do prefeito saiu da frente da entrada da mansão e a nossa "querida" Soph entrou na casa do Maike, você chegou com a Vic, após mas alguns minutos notei que você Amanda, saiu transtornada, lhe vi dentro do carro do motorista da Vic e observei quando alguns carros suspeitos passaram pela minha câmera da rua da mansão, foram bem rápido atrás de vocês, foi assim que, observando todo movimento estranho mandei uma mensagem para o Gustav e logo, ele deve ter entrado em contato com a Luana, que entrou em contato com a Ash, e daí, só me restou acompanhar tudo do meu apartamento pelas câmeras...

Ash; ---- pois é, foi exatamente o que aconteceu, eu tinha acabado de chegar na cidade e tinha ido na casa da Luana para entregar um cartão pra ela, aquele cartão Amanda, lembra dele? o que peguei com a Luana para investigar... Depois do que o Gustav nos contou eu peguei minha moto, a Luana pegou a dela junto com sua arma e algumas granadas que ela me deu, assim partimos para te resgatar com as coordenadas que o Alan estava nos dando pelo celular, aquele que quebrei na parede do beco, pois, por ele fui recebendo a localização de onde exatamente encontraríamos você...

----- Caramba, estou chocada, nem sei o que dizer, agradeço a todos, agora entendo tudo, pena que você Alan, tenha que ter queimado toda sua fonte monitoramento, foi por isso que você tocou fogo no seu apartamento antes de abandona-lo e virmos pra cá, não foi Alan?

Alan; ---- sim, mas não lamente, eu já tinha que ter saído de lá mesmo, já fazia muito tempo que eu estava naquele esconderijo...

---- mesmo assim, me sinto meio mal de ter atrapalhado um trabalho seu de anos, vocês fizeram tudo isso por minha causa? Nem sei o que dizer...

Alan; ---- opah, também não é bem assim, claro, no começo sim, eu queria te ajudar, entretanto, pensando agora com mas clareza, quero algo em troca, quero saber o que você têm contra o prefeito que faz ele ter tanto medo assim de você, o que voce descobriu sobre ele? porquê você saiu tão transtornada feito minha câmera flagrou você dentro do carro do motorista particular dos riquinhos, você estava até chorando... Acho que você deve algumas explicações pra nós...

---- É... Bem... você também acha isso Ash?

Ash; --- não só eu, a Luana também comentou comigo sobre o fato dela achar que você está escondendo algo da gente, particularmente acho que algo não se encaixa, se você encontrou alguma coisa que incrimina o prefeito, é nossa chance de tirar o controle dele sobre todos nós dessa cidade... Quantas vidas de pessoas mais ele destruirá se conseguir se reeleger? Tudo pelo poder e ambição? Temos que mudar as coisas por aqui, a minha pergunta final é, você está mesmo em sintonia junto com a gente ou não?

Continua....

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora