Naquele momento, eu não atendi a ligação telefônica da Vic, depois de alguns minutos recebi outra ligação inesperada e, era dele, eu sabia que mas sedo ou mas tarde teriamos que conversar, porém, eu ainda não estava preparada, entretanto, resolvi atender a chamada após um minuto de reflexão em quanto meu celular vibrava e a Ash me olhava pensando que era a Vic insistindo para que eu lhe desse atenção;
----Alô! Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
📞 Primo; ---- Não, apenas estou com saudades de você, não posso?
---- claro... Desculpe... Eu apenas estranhei o fato de você ter ligado e não me mandado mensagem como sempre fazia...
📞 Primo; ---- pois é, eu estava lembrando dos nossos momentos juntos e senti necessidade de ter um contato mas real com você do que por uma simples mensagens... Podemos nos encontrar? Onde você está?
Eu tinha achado bastante estranha aquela saldade repentina do meu primo, a Ash olhava para mim com os olhos arregalados como se não acreditasse que eu estava dando moral novamente para a Vic, mau sabia ela que, eu estava falando com uma pessoa mas próxima à mim do que a coitada da irmã do Maike... Logo, lembrei que não poderia dar pistas para ele, pois, o mesmo não deveria saber onde eu realmente estava, nisso, fiz um sinal com a mão pedindo para a Ash se aproximar de mim e escutar a conversa junto comigo, pensei em colocar a ligação no viva voz, porém, não queria que ele percebesse, isso poderia atrapalhar os meus planos... Eu queria ver se "pescava" alguma palavra do me primo que pudesse me fazer entender melhor qual era a real participação dele nas sujeiras do prefeito em nossa cidade, assim, continuei falando com o meu primo pelo celular;
---- então... Eu estou na casa de uma amiga, tô estudando com ela para uns cursos aí que estou pensando em fazer...
📞 Primo; ---- haaaa, sei, estudando? Para com isso minha linda, o que foi? Você não gostou das nossas últimas brincadeirinhas? Estou aqui sozinho pensando em você e confesso já estar ficando excitado só em ouvir a sua voz...
Foi nesse instante que pude ver bem de perto os lábios da Ash me chamando de safada, percebi isso, sem nem sair um som se quer de sua boca, ela olhava bem nos meus olhos enquanto sorria pra mim... Depois do que foi dito por ele, eu não sabia mais o que falar para o meu primo, quando pensei em desligar a ligação, vi a Ash novamente em silêncio mexer os lábios perguntando sobre com quem era que eu estava falando, sendo assim, virei a tela do celular pra ela e fiz a mesma ver o nome da pessoa com quem eu estava falando, logo ela viu o nome escrito; primo, Então derrepente ela fez um sinal com a mão indicando para mim continuar falando com o meu primo (pelo menos, foi isso o que eu entendi que ela queria), em seguida, a Ash saiu correndo para pegar uma caneta e uns papéis que estavam na mesa da cozinha, depois vi ela ir em direção ao banheiro onde o Alan tomava banho, então, prolongei a conversa um pouco mais, isso foi algo fácil de fazer, haja visto a vontade que o meu primo estava de me ver pessoalmente, me assustava a sua insistência, mal sabia eu até então, o que estava ainda por vir... Comecei a errolar dando um pouco de "corda pra ele antes de enforca-lo," rsrs, porém, também não parava de pensar sobre qual era o plano da Ash, pois, aparentemente ela tinha um... Logo, continuei a conversa com o meu primo...
📞 Primo; ---- alôoo! Você ainda está aí? Cadê você?
--- oi, estou aqui, foi que minha amiga me perguntou uma coisa e fui responder a ela aqui rapidinho, desculpa...
📞 Primo; ---- amham, sei, fala a verdade, você ficou pensando no quão excitado eu estou, não foi?😏 você quer ver?
----- então...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...