Palavras Fatais. Cap.: 158

11 5 2
                                    

No quinto dia em que estávamos no nosso esconderijo, a Luana acordou sedo, ela dormia em um dos sofás pequenos que tinham por alí, eu dormia no outro, logo, vi a mesma se arrumando e perguntei para onde ela iria, tive a respota de que ela precisava voltar temporariamente para a sua casa, pois, já fazia muito tempo que havia ficado longe e ela teria que ver como tudo estava por lá, pois, a mãe dela era uma importante vendedora de imoveis de luxo e trabalhava em sua maior parte fora da nossa cidade, ela ainda contou que seu pai era advogado e tinha o seu escritório também em uma cidade vizinha a nossa, ele morava na famosa cidade da moda... Ela me falou que não contava com ele desde pequena, porém, não tinha do que reclamar, seu pai lhe dava um boa pensão, no entanto, segundo a mesma, sua casa não poderia ficar abandonada sozinha por muito tempo... Eu entendi o seu ponto de vista, me parecia realmente que dinheiro não era o maior problema da Luana, mas, pelo jeito que a mesma falou, tambem senti vindo dela uma certa mágoa com seus pais... A verdade é que, todas as pessoas tem lá os seus problemas internos ou externos para resolverem, porém, o que as torna admiráveis é o fato de vermos essas pessoas travando não só as suas próprias batalhas, mas sim, também a de outros, isso em busca de um bem maior para todos, não só a se mesma... Logo, enquanto eu falava para a Luana que a admirava e agradecia a mesma pelo que ela vinha fazendo por mim, o Gustav chegou atrás de nós dizendo que também teria que ir em sua casa e pediu uma carona para a Luana, sendo assim, os dois partiram e com o nosso nerd favorito na garupa da Luh, abraçando-a firme, percebi isso enquanto ela acelerava sua moto e piscava o olho na minha direção antes de sair dalí rapidamente... Aquele era um casal muito fofo, quando fechei a porta e me virei para trás, vi a Ash vindo em minha direção e perguntando se ainda tinha pão dos que o Alan tinha comprado em sua saída pela comunidade na noite anterior, falei que achava que sim, e logo fomos nós duas tomar café juntas na quele lugar que mal tinha uma mesa, porém, não havia muitas cadeiras disponíveis, apenas uma na qual o Gustav tinha dormido e foi ela que a Ash pegou para sentar, eu me apropriei de um dos banquinhos que existiam por alí, assim, eu e a Ash compartilhamos de um momento inusitado em um lugar inesperado, tudo era novidade, inclusive, o que eu fiquei sabendo da própria Ash enquanto conversavamos...

---- então, você conseguiu descobrir algo interessante enquanto ficou fora da cidade?

Ash; ---- Amandinha querida, eu descobri muitas coisas, algumas bem interessantes, porém, não tenho provas, sendo assim, não posso sair por aí contando, acho que minha profissão me fez ser mas resguardada quanto a certas informações, tenho que averiguar melhor primeiro...

---- haaa, vai, conta aí, somos apenas duas amigas conversando, agora você me deixou curiosa, diz pelo menos sobre de quem foi que você descoriu algo, pode ser? Vai que eu saiba também de alguma coisa sobre...

Ash; ---- haa não sei, se você me pedisse com carinho, talvez... Pela manhã sempre acordo meia excitada, se você pedir com jeitinho eu conto... Kkkkk.

---- ASH! Até parece kkk, já tinha me esquecido desce seu senso estranho de humor... kkk.

Ash; ---- sei, vai dizer que você não gosta? Gosta sim que eu sei...

Eu tinha que admitir que ela me fazia sorrir sim, eu gostava da nossa amizade... Porém, enquanto pensava nisso e sorria para a mesma, notei que;

----- você está me enrolando, nem pense que não estou notando, achei que confiasse mais em mim...

Nossa, aquelas minhas palavras foram fatais para pressionar a Ash, fiz aquilo porquê eu sabia que ela era uma boa investigadora, lembrei das fotos do Alan e sobre o que ela descobriu com as mesma, logo pensei que, a Ash poderia saber de algo "bombástico" e eu poderia complementar as suas informações de algum geito, até então, eu só não sabia de qual forma faria isso, nem o quanto eu estava certa naquele momento...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora